quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisas a serem escritas

Luiza, minha sempre coisa Luiza.
Simples no nome, eee bem complexa no geral. Nada simples.
Te amoo por que não sei, sei lá, tive que gostá de alguém né..
Mas.. dos alguéns que existem por aí.. não poderia achar alguém tão especial e que me fizesse tão feliz como tu..
A cada dia que passa eu te amo mais e mais, e tu passa a ser mais e mais importante pra mim.
Obrigado por fazer de meus dias o tempo mais produtivo que alguém pode ter, ao lado de quem ama e que me faz tão bem.
Se um dia eu te magoá, desculpa memo xero, mas vai se sem querê.. poor que eu nunca quero te magoá..
Só faze de ti a mulher mais feliz e de mim o homem mais completo.
Com amor, carinho e tu do meu lado. 
As coisas essenciais para se dizer que em alguns anos de vida, eu vivi pra sempre.
-Te amo. -



Nenhum comentário:

Postar um comentário