terça-feira, 8 de junho de 2010

lembranças

aaaaaaaaaaaaaxi minha coisinha.. nun gosto de te vê tristinha, sabes né? ooo dia fica ruinzinho.. ;\   Quero te vê feliz semp semp, e vo faze o possivel e o impossivel pra te faze feliz ^^ Quando por ventura nao der, eee tu ficá pra baxo, eu tbm vo ficá eaoieoie ;x 
Mais mais mais.. deixamos de lado ooo desnecessário e falemos do útil e do bom, que eh eu e tu XD
Queria mais uma vez das bilhoões de vezes que eu jah te falei, que eu so ooo chatinho mais feliz do mundo por que eu amo a mulher mais linda o mundo, tanto no lado de fora como o de dentro. ( ah lembrei, nao to falando nada disso pq to com "medo" nao tah! eiuaeaoeuioiue, eh pq eu te amo mesmo ÇÇ' )
entããoo, amanhã ja sabe né, se uma gotinha de medo cair em ti, é só tirá laaah de dentro do coraçãozinhooo aa minha lembrança e pensa no teu coiso aqui, vo tah lah ctg sem tá no teu lado, pod cre broww!
eaoioie ;x eee..
Caaara, teee amo pra caramba, sempre sempre, eh só tu que eu quero na minha vida.
só tu..
pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário