sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aiaii..

Ai amor, nem sei mais o que te escrevê..  aeoieo. A essencia tu jah sabe né, que eu te amo muito. As veiz não sei se eh eu que to loko, se eh tu que fica estranha de uma hora pra outra, ou sei lah, eoieoae. Só que te amo muito mesmo, nunca esquece. Se o que eu sinto por ti pudé te faze feliz, vai te faze beem feliz. Nunca pensei em gosta tanto de uma menina assim. Te amo tanto que as vezes tenho tanto medo.. eaiueoe de não se retribuido, de parar de gosta de ti, de tu ficá longe de mim, como quase fico lah quando o teu pai queria te tirá da escola.. ixi, tenho medo de tudo, eu sou um cagão eaieoie. Só queria ficá ctg sempre na boa, sem medo, sem receio, sem nada. Desculpa e se chato, desculpa eu ser ciumento, disculpa eu ser coiso, disculpa eu ser esquentadinho” como tu diz. Discupa tudo. Só pensa e lembra agora, que eu te amo mais que qualquer coisa e não importa o que aconteça, de bom de ruim de mais ou menos.. eu vo continuá te amando..



Nenhum comentário:

Postar um comentário