quinta-feira, 3 de junho de 2010

teamo

Só por que quando eu fico com ela, as unicas palavras que eu sei dizer eh "eu te amo". A unica coisa que eu consigo sentir eh o calor do seu corpo ou o gosto do seu beijo. O único ar que entra em meus pulmões é o de seu perfume. A única coisa que quero eh continuar ali, em seus braços, no seu conforto, no seu colo, no seu desejo. É como se estivesse no céu, com os pés na terra. É tudo o que eu quero pra mim.
As vezes, quando a saudade aumenta, tudo o que quero eh um abraço seu, um dia inteirinho em teu lado, tão especial como os segundos que passamos. As vezes, nao sei se estou amando uma mulher ou um anjo, pois mais parece ser uma criatura angelical do que humana, essa que abraço e digo te amo a todo instante. É a vitalidade do seu sorriso, que deixa vivo o meu. É a beleza de seu coração, que acende minha alma, que aliás, é sua, corpo e alma.
Te amo como nunca amei ninguem e te quero como jamais quis alguém. E você sempre, sempre será a minha menina que me ensinou o significado do amor, a menina que me fez ver o quanto é bom sentir mais que carinho por alguém, e principalmente a menina com que eu quero estar a vida inteira ao seu lado, acordado pra ver o tempo passar, e nosso amor aumentando a cada dia, pra provar que o sentimento eh bem mais que as palavras, e que tu eh bem mais que uma emoção. É a minha vida em forma de gente, meu porto seguro, minha alegria. Te amo demais, pra sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário