sexta-feira, 12 de março de 2010

meeu Saopaulino gaato XD

aii aii amor sabes q eu pra criá naum so la grandes cooisa neh, mããs pra qm é eu faço um esforço ]]] ><
amr meu..eeu ja ti faleei pra ti naum duvida NUNK doo meu amor por ti neh, pooor q Karãã EU TE AMOO MUITOOO MESMOO com todas as forças. eee.. esquec o pq de eu te terminado ctg "ppp'" sabe q eu soo meio reta neh (completamente)..fui uma viajoona, mããs..o IMPORTANTE é q agnt ta junto e q tu como SEMPRE é perfeito em TUDO neh *----* me completas ><
Tu enche a minha Vidá de alegria, tu faiz com q os meus problemas sumam quando to ctg, quando falo ctg ee até quando apenas to penssando em ti..><
 coisinho coisinhoo *--* éis ESSENCIAL SEMPRE E PRA SEMPRE!
aaaah iii..só pode abraçá eu e a tua MELHOR amiga oo resto NAUM hán..]]]
aoioeioeieo ><
Ti amO maiS que a GlObO ama passar A LagOa Azul..õ/ >< " q maal kara..Meeeu Deus kkk'
uii uii aii aii 666' meeu ggostosooo ;9
como diz a profª Maara.." eles tem um fuego neh meninas?" :o aoioeioieoaioeio
666' S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário