sexta-feira, 12 de março de 2010

Mistério

Vim aqui pra te dizer, que dos mistérios que vivi
você foi o mistério do qual jamais me esqueci
foi contigo que pensei, que um dia imaginei
que as coisa que eu quero, só você pode me dar
nosso passado que amei, nossos instantes que chorei
os momentos que tivemos nem o tempo vai mudar
mas não só de palavras vive o amor
contigo em minha vida, pra sempre quero estar
são os teus gestos tão bonitos
que foram teus gestos, que me fizeram te amar
gestos de uma menina linda, no qual só de enxergar
a vista, lah de longe, pulsante meu coração bate
quando avista sua sombra, e o reflexo tremeluzante
de seus olhos amendoados, com gota de chocolate
pela boca, ele salta, ecos internos eu exclamo
só quero encontrar seus beijos, doces beijos da menina que eu amo.
amor cujo esse, meus sonhos teima em tirar
força intensa tão bela, que só cabe em um lugar
embaixo do peito, ou em sua mente
Do menino que só faz te amar'


Bem mal mais foi o que eu consegui amor!
eaiuoeaoieoe
tee amo tantoo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário