sexta-feira, 12 de março de 2010

Algumas palavras, qué dizê, muitas palavras, qué dizê, palavra pra caraaalho! eaioueaeoe ;x

Eu.. tenho bastante criatividade, eeee.. gosto de perde o meu tempo aqui no blog ( Ganhá o meu tempo*), pra ganhá a minha menina com umas poucas palavras bonitas, afinal, se eu sei, consigo escreve bem, por que não usar isso ao meu favor, escrevendo e expressando tudo o que eu sinto pra pessoa que eu mais amo, que é você, Luiza Borges Medeiros, a menina que eu nunca imaginei encontrar, perfeitinha no jeito humano de ser divina õ/ teem lah seus momentos de loucuras, é meio envergonhada, não gosta de falá assunto "polêmicos" ao vivo perto de mim, pensa que eu mordo! eaiueaoe Aaaah.. e nao gosta de me da abraço no corredor da escola, nao sei por que, ela pensa que a orientadora vaaai mata a gente!! eoiuaeoiae nã nã.. Mas como eu disse, essas tuas peculiaridades só te fazem perfeita Luluh do Lilo, e é por isso que eu to ctg, por isso que eu sou seu, além de ser linda maravilhosa gostosa tudo de boa, tu eh simplesmente um doce de pessoa, na qual eu recomendo a qualquer um que queira conhecer a amiga perfeita, ou a pessoa mais confiável, ou sei lah, simplesmente uma pessoa incrível no qual eu nunca nunca nunca quero por razão alguma não ter perto de mim, tu... vai ser sempre a Menina do sorriso mais lindo do mundo, a Minha menina do sorriso mais lindo do mundo, a minha menina, a minha Luh Borges, que eu converssava no msn de vez em quando, só por converssá, ai um dia, ela me viu no busão e me disse que me viu, ai otro dia, eu vi ela no busão e dei oi, ai otro dia, a gente começo a converssá mais e ir juntos, sentados no busão, ai um dia, eu resolvi dizê um te amo pra ela, um te amo mais considerável que os te amos normais, ditos no dia dia. Ai um dia, ela se tornou a pessoa mais importante na minha vida, ee ai um dia, a gente começo a ficá, tamo ateh hoje.. e ai.. um dia, não sei quando, a gente vai te nossa lua de mér em fernando de Noronha, mó máássa oo, chic! eiuaoeaioue eee aew, um dia, a gente vai olhá um pro otro e lembrpa de tudo oque a gente viveu, se recordá de tudo o que a gente passô, viver o passado novamente atrasvés de lembranças e saudades, nostalgia, vontade de querer voltar no tempo e viver todos os momentos de novo.
Um dia, eu vou te ter por inteira pra mim, acordá no teu lado berrando: Luuuuuuuuuuuizaaaaa!!! eaioeioue Ai tu vai dizêê: que foi que foi amor, aconteceu alguma coisa? a casa tah pegando fogo? ai eu vo dizê: Nããão xerim.. queres que eu traga o café na cama ou tu preferes vim aqui na mesa? eaioueioaueoiueoie õ/ Oooow mais sonha! õ/ eiae
Aiaiii.. tu me faz tão bem..
Só de pensá na falta de brilho que a minha vida fica sem tu, jah da uma vontade de vivê pra sempre, ctg no meu lado.. claro. Por que tu, tens brilho próprio.. tens uma caxinha de lápis de cor, que colore o meu mundo, meu mundo cujo centro das atenções, eee que está em primeiro lugar acima de qualquer decisão minha, eh tu.. só tu, ninguém mais alem de tu.. eaiueoe Minha linda, Minha sempre linda, Minha perfeitinha.. 
Minha Tuda..
Minh Luiza Borges da Silva, pra sempre pra sempre, a pessoa que mais mecheu com o coração do murilinho aqui, eee.. só por ter te conhecido, jah valeu a pena viver, beleza brow? eoaieoauieoe ( Me conquista me domina ) õ/ ;9 Nunca vo gosta de ninguem, assim como eu gosto de ti.. éh incrível .. as pessoas podem achar que sei lah, eh bestera, coisa passagera, um amorzinho infantil, mas não.. eu mais do que ninguem sei disso, sei que eh tu que eu amo e que eh tu que eu quero, queria tu pensasse assim tbm! ( Tomara Tomara Tomara que pense! pra vida intera! Wooow ;9 ), por que enquanto em minha vida existir Luiza borges para me acalmar, cada dia meu que passa jah vai ter valido um sorriso.

teee amo por demaaais coisinha má do BOOOOUA!! ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário