segunda-feira, 1 de março de 2010


cooisinhoo *-*

Aiiaii..como começá lálá..beem,vamo lá haha'...fomos unidos pelo destino por motivos que o tempo vai nos mostrar, pois em cada dia que passa, eu vejo que crescemos um com o outro e acabamos sendo um só, algo perfeitamente completo, pois em seus olhos eu vejo o meu reflexo. é como se cada pedaço de meu corpo precisasse de ti, e sim, ele precisa. Quando eu te encontrei, as coisas mudaram em mim, eu senti verdadeiramente o que é ser feliz e eu sei que isso é infantil, mas amor, você era o meu príncipe em meus sonhos. em cada noite eu te vi, muito antes de te conhecer já te via enquanto dormia, e nunca acreditei que um dia isso se tornaria tão real como é agora. cada beijo, cada abraço e cada calafrio que eu senti quando estive com você pela primeira vez, foi como em meus sonhos, mas com mais intensidade do que isso, não há explicação, não há medidas a ser feitas para saber o tamanho desse amor, eu sei que ele vive dentro de nós, e faz com que o nosso amor dure. eu te amo e palavra alguma expressa esse sentimento.
Amar é bem mais difícil do que se pensa. ficar sem reação simplesmente pela presença de quem faz sorrir, faz chorar, sem saber faz refém, sem prender faz a gente aprender a tentar se entender, relevar, compreender, abrir mão, renovar e surpreender. amar é encontrar a poesia num olhar, num relance, não deixar desperdiçar a chance pra ser feliz por um momento que seja, mas que traga paz onde quer que eu esteja. A cada respirar, a cada batida do meu coração, é em seu nome que eu penso. por todo meu caminho, você é o unico que eu espero que me acompanhe. eu nao esperava que depois de tanto tempo, o que aconteceria seria tão especial. você vive em meus pensamentos, já não existo sem tu ><.
Algo inexplicável que apenas nasce dentro da gente. a vontade de estar perto, a vontade de sentir o cheiro, de compartilhar o mesmo local, as pernas tremendo quando ve ele chegar. o sorriso, que parece ser o mais lindo do mundo, a voz que parece ser a mais grave, e a única a te dar segurança. as piadas, que só quando tu as conta parece serem engraçadas. o toque, aah o toque. quando tu me pega pela mão, o mundo parece parar. como se existissem só nois dois na face da terra. e como se tudo fosse único, belo, intenso.. Te Amo mais que Tudo Viida ♥ 

éis meeu anjoo *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário