segunda-feira, 1 de março de 2010

Aiaii..


tee amo tanto minha minina.. que as vezes da uma vontade daquelas absurda de sai porta a fora e ir lah naquela tua sala, nem sei qual eh a tua sala, mais se dane-se" eaiueiuoee. Vontade de i lah nessa tua sala te robá de lah, ou fica por lah mesmo, mais fica só agarradim ctg.. meu rosto junto do teu, sentindo teu perfume, sentindo teu calor. Axii.. que bom se fosse assim! eaioueae Mas nem.. ;\ Mas o que me conforta eh que um dia, nao muito distante, eu vo podê ficá agarradinho ctg mais e mais tempo. Só a gente, tu vim aqui em casa, eu i na tua, a gente sai.. não precisá fica chamando a rafaela nem inventando que vai na gabriela pra nois nos vermos.. õ/ eiouaiuoaee. Tudo isso! õ/
Oinx.. tee amo muitoo.. mais do que eu demonstro as vezes. 
Nunca esquece..
Tua vida, minha vida


Um comentário: