sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Que bolo o que, aquilo foi quase uma torta de casamento! --'

Aiaii amor.. assim tu me mata.. eaoiueoe
Tah vai, esquece hoje.. vamo pensááá em coisa boa.. tipoo.. TU! eaoiueioe Aii sua coisa.. que vontade de da um chero no teu pescoço.. eaieiaoe deee te garrá pelas tuas banha assim.. eee fica te bejando nem que seja um tiquim tiquim.. eaioueoie laláá.. Banha nada tah ooo.. to brincando.. Tu eh bem gostosim assim magrinha sem banha no jeito que tu eh tah? eaoiueuoie eee minha gostosim que o lilo tah com saudade.. eee que fica vendo os guri joga bola.. eiaueaoe te amo-te tah? ee faz-me um favô de num se esquece.. porq se tu esquece eu vo lah e coloco na tua cabeça de novo.. por que sabes nééé.. meu amor por ti naaao tem fim.. no tamanhoooo deeee decho vêÊ... eh... do tamanho da ruindade do vasco! ( Bóóó mais eh grande ) eaoiueiuoeoie To brincando to brincando.. o spfc num tah lah essas coisa tbm.. eaoiueoie maaais.. pods crew que eh verdade o que eu digo tah? Ai loviu pah chuchú! eaioueaoie ^^
Oinxxx que meeeerda cara.. eaiueioae chega essas hora assim a saudade aumenta mais ainda um montão.. Que raiva! eaioueioaeoie uxi uxi.. Juro pra ti que eu só queria agora um abraço teu, mais nada! Juroo! ;\ Maais dexa.. eu vo durmi que passa a vontade! õ/ eaiueoie
Dorme com Deus minha Gatinha.. mais tarde a gente se fála.. Um beijããõo nessa boca gostosa aii.. 
Tee amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário