quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Você acreditaria?


E se eu disser que não há
no mundo em algum lugar
alguem como eu que possa te amar
você acreditaria?

Que teu jeito me contagia
tua péle que sinto é meu manto
teus olhos me desperta  encanto
 teu riso me leva a Magia?

Se eu te contasse você acreditaria?
que por você sinto energia
que me faz cantar e dançar
no ritmo de tua melodia?

Se eu te contasse você acreditaria?
que por você tudo eu faria
do céu arrancaria uma estrela
e da noite tiraria o dia?

Do mundo tiraria a luz
do céu uma estrela guia
Tudo para te dar
um presente em extrema harmonia

Porque tu mereces o céu
a terra as estrelas e o mar
e se um dia te perderes na vida
farei tudo pra poder te encontrar

Por que tu mereces o mar
as estrelas a terra e o céu
sei que vou te encontrar
e em sua boca beijar seu mel

Por que tu mereces a flor
a pedra a areia e o vento
teu rosto reflete calor
e tua falta me causa tormento

Por que tu mereces o vento
a areia a pedra e a flor
tua falta me deixa tormento
mas tua presença me deixa amor

Se eu te contasse, você acreditaria?

(Eu que fiz agora eiauoeioe)
Bateu vontadeee..
^^

Um comentário: