quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Linhas

Amor, tais com o oculos ai? Não? então vai lah buscá por que eu vo escrevê pra caralho agora! eaoiueuaiee To feliz, o SPFC ganhô.. To com isnpiração.. Oinx.. Adorei as tuas postagens amor.. a Música mesmo na hora que eu tava lendo parecia a tua voz cantando ela assim na minha cabeça! *---* eee.. os textinho que tu escreve tbm, bem lindos.. que nem a autora, a menina mais linda que tem no mundo, não só de beleza externa que cá entre nóis, tu tens umontããããão.. mais principalmente de belza interior que eh o que vale mais.. e tu Luiza Borges Medeiros (kk') tu eh expert nisso.. Com esse teu jeitinho meigo ai.. tu me conquisto e me conquista todos os dias.. simplesmente por que uma mulhé dessa perfeita no jeito que só tu eh não se encontra todos os dias..
Ai amor.. tããão bom senti o teu xerinho hoje.. eaioeeio Eu fica ali no lado da menina só sentindo o xerinho e te lembrando.. Nãã.. na hora que eu sentei pah, vi aquele cheiro.. fiquei assim.. isso me lembra algo.. ai capoko o cheiro veio mais forte.. ai veio direto na cabeça a imagem daquela menina linda que tu eh.. eaioeioe oix.. Tão bom. *---* Lalá..
Aiaii minha linda.. jáh pensô.. daqui a uma semaninha vo podê te vê todo dia, te abraçá todo dia, te beijá todo dia (Woow que beleza sô) .. Admirá tu todo dia.. que eh o que eu sempre faço, mais só com as tua fotinho e a tua imagem no meu pensamento. Ixii.. Se tu vai no busão mesmo que lascosse.. Vai se mais que perfeito.. TOMARA TOMARA.. eaiueioe I embora ali no ladinho da minha muié que eu amo tanto.. uxi uxi.. eaiueioue Aaah.. e eu jah sei ateh o que eu vo escreve no teu caderno! eaoiueouie Confidencial.. eaioeioe Jah vo escreve pra nego nenhum chegá perto néé.. lalá.. eaiuoaee
E Eu que vo te mostrá a escola heeein! eaioueuiaoe Jah sabe néé.. procura o Murilo aonde quer que ele esteja, o que quer que ele esteja fazendo.. tu vai se a Luiza sempre.. a minha Luiza sempre.. Não eh por que eu vo tah na frente dos amigo, dos otro e pah que eu vo te tratá diferente.. nada a vê.. num sõ assim.. õ/ Tu vai se sempre a mesminha pra eu.. aquela minina baxinha que Canta e encanta com essa vozinha ai de anjo.. eaoieae oinx.. Queria que tu cantasse pra mim ouvi amor.. Lalá.. Mais tu eh uma coisa néé.. só canta pro willian, não vai de cabelo solto.. não liga a Can! Háán.. Não gosta de eu.. ;\ eaiueaue te amo tah? eaoieae Minha Menina do sorriso ETERNAMENTE mais lindo... OBS: Sorriso Metálico! eaioeoie õ/ Sorriso mais gostoso de beijá e mordê! uxi uxi. que raiva de nao podê te ter em horas como essas.. que eu tanto preciso de ti meu amor.. só pra desconta a minha alegria te beijando, te abraçando te mordendo.. eaeoe Wooow! Agora.. depois um pokinho.. vo deitá na minha caminha.. fechá o olhinho.. pensá na minha coisinha.. MINHA.. só minha.. Vo ficá rindo de boca fechada, só no pensamento, só no coração.. õ/ Poko Bom.. eaioeo
Amor.. sabe o que eu tava lembrando.. Foi o dia que a gente fico pela primera vez! eaoiuee *---* Oinx.. foi tao bom.. Queria podê revivê de novo só pra te o gostinho de Descobrir" a menina perfeita de novo.. eaioee ^^  Queria podê sonhá com aquele dia sabe.. Foi tao legal.. o Dia lah que o onibus pifô.. o dia que nois tava rindo de tudo lah.. eaieuoe Os tempos que eu sentava, e no meu lado sentava aquela criaturinha tao delicada, tao perfeita no jeito de falar e fazer.. que eu ateh ficava meio sem jeito de lidá com ela.. mais na verdade, aquela criatura linda e doce que parecia, era isso mesmo e mais ainda.. tinha uma mulher dentro.. eaiuee Nunca pensei que tu foçe tao crescida assim amor.. mais tu eh.. Tu éis perfeitinha e não eh complicada ( o que eh melhor ) eaueeaoie.. E sabe o que eh mais melhor de bom ainda? Essa coisa perfeitinha aqui, eh só minha, toda minha, pra sempre minha.. õ/ Pra mim faze o que quisé.. Matá essa mulhé de tanto beijá e morde essa boca, de tanto coisá essa lingua gostosa ai..Que por sinal.. tah cada vez mais gostosa.. lalá.. eaioeaoie õ/
Falando em coisa gostosa.. tu sabe mesmo faze arroz carne e batata né amor? eauioeuioe Minha marida cuzinhera, cantora, trabalhadora, puladora de muro, salva vidas de aquario, piloto de carrinho de flexão, eaieioee Minah tudo, minha nada, Minha vida.. Daria a minha vida por ti sabia? A coisa que eu emnos quero eh te vê chorá, mais se foçe preciso eu dava a minha vida por ti.. por que eu sei que de toda maneira, sem tu na minha vida, viver jah nao ia significa mais nada mesmo.. entããoo.. De duas uma.. õ/ eaieioue
Falá em vida.. Como melhorô minah vida depois de ti néé.. Nóóss... hoje eu posso dizê que realmente o amor existe, coisa que eu não acreditava.. eaiueaue Sério.. Pra mim, amor era fruto da convivencia. uma coisa óbvia humana, e nao essas parada toda de sentimento e blablabla.. Mais na verdade.. me enganei. :) Amor eh isso mesmo.. eh uma coisa que nao adianta eu tentá te explicá por que nao tem explicação.. vai além das palavras que eu uso pra descrevê, vai além da imaginação, da criação, da compreenção humana.. Amor.. putz.. se isso que eu sinto por ti eh amor.. Se um dia eu perder esse amor.. vai se como arrancaçe um pedacinho de mim sabe, um pedação pra falá a verdade.. como se arrancaçe a parte mais preciosa e essencial de mim.. por que cara.. nossa.. Podê acordá pensando em alguem, pordê durmi pensando em alguem, podê vivê pensando em alguém, eh muito bom! Viver sabendo que esse alguem, pode no mesmo instante estar tbm pensando em ti, eh melhor ainda.. e saber que esse alguem te adimira tanto quanto tu adimira ela, nossa.. nao tem explicação.. Igual o amor.. Inexplicável nas palavras, visível nos olhos de quem ama, mais do que explicável pra quem sente, e principalmente, essencial pra quem o vive.. Quem vive no amor sabe, que as vezes pode nao ser a escolha certa, as vezes não.. Mas sempre eh a escolha mais plausível.. O que eh melhor que caminhar Sozinho durante alguns passos.. olhar num olhar tão penetrante como a pessoa que o faz, abraçá e se envolvê nos braços daquela que tu materializa na tua cabeça grande parte do dia.. Beijá a boca dessa pessoa tão linda, tão doce, tão delicada, e ao mesmo tempo tão mulher, tão serena, tão sensata, tão perfeita.. Afirmo que coisas como essa são únicas da vida de um ser humano, insubstituiveis pra quem sabe apreciá cada pedacinho de um momento.. e nunca esquecido na cabeça daqueles que tem o amor acima de tudo, acima das pessoas, acima da vida, acima do céu e da terra, aqueles que tem o amor como alma, com fonte de vida, como alimento pra saciar a fome de alguém, saciar a saudade que isola e te afoga num rio de angustias, de querer ter, e principalmente de amor e carinho não dado a pessoa amada.. Essas pessoas, que amam o amar o amor de alguem, sabem o verdadeiro significado da vida, a felicidade em forma de sentimento, a verdade em forma de palavra, o mundo resumido e um termo que pra mim, é insubstituivel e nada nem ninguém vai tirá esse nome do auge do meu ser.. um nome que conquisto o meu coração e de jeito mandera vai sai de dentro dele.. um nome.. uma pessoa.. uma mulher.. Luiza Borges Rodrigues.. Futura dona do lado esquerdo da minha cama e senhora do meu destino.. Te amo tanto Luiza.. Sei que isso aqui eh só palavra. Mais se desse pra te mostra de uma forma não gramatical tudo aquilo que eu sinto por ti.. eu demonstrava com todo o carinho..
Te amo de novo.. Um beijo.. Ateh amanhã.. ♥
Dorme com Deus..

Um comentário:

  1. Amor, tais com o oculos ai? Não? então vai lah buscá por que eu vo escrevê pra caralho agora!" eeu ri amr OAIOIEOIOIEEOI.
    'fiquei assim.. isso me lembra algo..' aoioei *----* Oiinx. ><
    jáh pensô.. daqui a uma semaninha vo podê te vê todo dia, te abraçá todo dia, te beijá todo dia (Woow que beleza sô)² ;p
    Ahaaam, tu que vaai me mostrá ^^ õõ/
    aaaaah amr..eeu te Amoo muitãão siim tah ><
    é purq da vegoonha ;X lálá
    Futura dona do lado esquerdo da minha cama e senhora do meu destino.." *-------*
    Ouuunt Meeeu Liindo, meeu foffo..Obg poor TD, ameeei a poostageem *-*
    Luiza ♥ Murilo = Seeempre ** Te Amoo mais q Tudo s2

    ResponderExcluir