quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pra Linda do Lilo

A Voz dela no telefone. uxii.. Que saudade amor.. *---* Tua sorte que eu não choro por fora o que eu choro por dentro! eiaeuioaeoie Tão linda a voz bem suave que ela tem.. bem linda.. envergonhada.. >< eiaeooe Ai que Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudade amor! eaiueoe Uxii Que raiva de nao pode te abraçá agora! eaiueoae Amor.. te amo mais que tuuudo, mais que qualquer coisa.. ee tu falando comigo assim, rapidinho, com essa tua voz linda, com esse teu jeitinho perfeito, só faz aumentar a saudade que tem dentro de mim.. Não sabes  como tah duendo aqui.. a distancia piquena que a gente tem mais eh distancia suficiente pra faze dois corpos, eu e tu, sentirem uma saudade que nao teeem nome.. só quem ama alguem muito mesmo pra senti isso.. e eu sei que tu tbm sente.. por que como eu disse.. eu jurei solenimente acreditar no que tu me disser, e tu me disse que me ama e sente saudade néé.. entããão.. eaiueaoieoae
Boa noite bem grandona pra ti meu amor.. que tu tenhas um otimo dia amanhã e que se Deus quisé, e ele há de querer, amanhã a gente vai se vê, vai podê matá a saudade, na casa da loka lah ou em qualquer lugar.. Cada segundo sem tu eh muito grande, parece eternidade.. a Saudade eh muuuuitoo! Te amo meu amor.. nunca esquece.. Dorme com os Anjos e pensa ne eu aqui! eaioueoe ♥

Um comentário: