sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Teorias da Saudade --------------------------------> ♥

Já ouviu aquela música "Saudade vem, e deita no meu lado ao teu lugar, e diz pra mim, que mesmo que eu não queira eu vou te amar ..." ?? Éh.. Eh quase isso que acontece quando ao fechar os olhos e a escuridão da noite se completa em meu redor. Simplesmente, a saudade do teu riso fugaz e preciso vem e deita ao meu lado, acaricia-me o rosto, bagunça-me os cabelos, sorri pra mim, eu retribuo-lhe o sorriso. Ela pára, me olha, eu a olho e penso.. penso... penso.. Imagino. O que de tão precioso há de deitar o dorso na cama e dormir, sabendo que um sentimento tão sismado em si, vai pegar-lhe e nao vai lhe deixar dormir, vai simplesmente te incomodar, fazer você pensar no amor, no objetivo da saudade, nela, na menina, em sua vida, na vida dela, na vida uma dos dois em um. Que bom tem em pensar constantemente no dia, na noite, no longe, no perto, no alto, no baixo, pensar em uma mesma criatura, que sem ela seu coração explode, te bagunça, te faz enlouquecer. Que bom tem nisso? Que bom tem em sentir na pele a vontade de querer e nao poder beijar seus lábios, te-la pra você, olhar só uma vez seus olhos de carícias fáceis, tocar só uma vez tua pele de cor modificada, pela luz do sol em contato com a mesma, fazendo que ela fique simplesmente mais linda do que já é, fazendo tua saudade aumentar mais do que já estava aumentada, fazer você querer-lhe mais do que querias antes. Que bom sentir tudo isso e não poder?
Pois eu respondo-lhe, com toda a contentação e alegria, que quando tudo isso acontece, quando o sonho vira realidade, isso basta para que tudo aquilo que se sentiu em virtude de alguém seja um nada comparado aos momentos lindos e marcantes que com ela viveu. Viver, viver e saber viver de cada forma a forma mais viva possível, saber aproveitar cada segundo como se fosse o último, saber reter tudo que há de bom em um instante de amor, e saber jogar fora tudo que há de fútil num instante de raiva. Todas as coisas ruins são nada, comparadas as coisas boas de um amor incontido. Cujas feridas nunca se curam, pois não há feridas. Cujos machucados nunca saram, pois não há machucados. Por que um amor de verdade é assim, não existe feridas, não existe machucados, existe brigas, desculpas e perdão. Existe glória, sabor e união. Existe amor, amor e amor nas horas que mais e menos precisar. O amor, pode ser só uma palavra em letras, só quatro dígitos que representam nada para quem o lê como uma palavra em meio a um livro, mas pode ser um universo, comparado a quem o vê em relação  um mundo. O amor, não se conquista com mentiras, falças palavras ou confições gesticuladas com teatro. O amor se vive na verdade, se vive no olho a olho, no momento epifânico onde dois olhares se cruzam, do nada, num súbito, de repente, quando se menos espera. E o que há nesses dois olhares? Há vida, há amor, há esperança de um mundo melhor, onde as pessoas todas consigam viver na verdade do amor, na esperança do amor e do melhor que o amor tem para oferecer.
Uma flor... O que é uma flor no meio de um jardim. O que é uma gota em meio ao oceano. O que é uma estrela em meio ao universo. Pode ser tudo para quem sofre de amor-insonio-fobia, pode ser muita coisa para quem dorme com o pensamento vinculado numa casa a alguns quilômetros, num quarto, numa cama, onde dorme um anjo sem asas, cujo coração prevalece e resplandece em meio a um mundo onde só as aparências reinam. Pode ser muita coisa. A flor, pode ser uma em meio a um jardim tão florido e colorido. Mas sem essa flor, o jardim seria menos florido e colorido. O que é uma só gota em meio a todo o oceano? pode sim ser apenas uma gota, mas sem essa gota, o oceano seria menor. O que seria essa estrela em meio ao tão grande universo? Pode ser só uma estrela, mas sem essa estrela, o universo ficaria menos iluminado. As vezes, na maioria das vezes, pequenas coisas, gestos, coisas mínimas fazem diferença, e quem sabe fazer essas coisas simples de maneira precisa e prestativa faz totalmente a diferença. Saber dizer um te amo quando o que mais se quer ouvir é um "eu preciso de você", é um gesto de carinho que poucos conseguem passar para as pessoas. Saber Dizer um te amo depois de tantos e tantos tempos que o convívio os deixou rotineiros, pode ser um simples eu te amo falado no dia, mas sem esse eu te amo, o dia não seria tão bom.
Amor.. Eu te amo tah? Do fundo do meu coração... Obrigado por existir meu anjo que me ilumina e liberta a minha vida.. Eu sempre vou te amar, e acima de tudo e de todos, a unica coisa que me intereça hoje, é você. A minha sempre linda Luiza Borges, futura "Dona do lado esquerdo da minha cama".
Dorme com Deus, Boa noite.. 


Um comentário:

  1. Oiin amr meeu *------*
    Seeu Liindo ><
    Meeu dia ja ficou muitoo melhor poor essas belas palavraas do meeu Liloo ee ainda mais sabendo q é tudoo verdade *----*
    Tbm te amoo muito meu amor ee nada nem niinguem vai mudar isso..esse amor é maior q Tudo! ><
    Amo-te ♥

    ResponderExcluir