terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Com você eu seguirei

Tantas pessoas demoram uma vida inteira para encontrar a flor perfeita para seu jardim, mesmo depois de tantos anos, as encontram, e mesmo assim, estão certas de que o esforço valeu a pena. Não sei se seria sorte meu caso, que encontrei minha flor perfeita logo no inicio. E o destino, é nosso. Não há destino que não possamos fazer, juntos, fazeremos. Desista você de pensar que eu vou desistir. Por você eu nunca desistirei. Por você eu faria isso mil vezes. Com você sonho como se fosse viver pra sempre, vivo como se fosse morrer amanhã, te tenho como se fosse minha. Ou você é minha? Não seria amor morrer em si mesmo para renascer em outra pessoa? Não quero ser tudo pra todo mundo meu amor, só quero ser algo pra você. Com você eu sinto o que a pele não pode sentir, eu vejo o que os olhos não conseguem ver, o que meu eu não consegue desistir. Por que as paixões nos deixam cegos, mas o amor nos torna lúcidos. E você me faz querer ser um homem melhor.  Só com você tenho meus melhores momentos, pois a vida não é quantas vezes você respira, e sim quantas vezes te tiraram o fôlego. E num tirar de fôlego de teu olhar silencioso, os detalhes de repente se encaixam, numa explosão de sentimento. De todos os modos que a felicidade tem de vingar em mim, você é a que me tira mais sorrisos da cara. Com você seguirei em frente até onde o caminho me levar. Enfrentando chuva e vento, e o que quer que venha a nos obstruir. Ninguém baterá tão forte quanto a vida em nosso caminho. Porém não se trata de quão forte ela possa bater, se trata de quão forte nós possamos ser atingidos e continuar seguindo em frente. Com você, sempre vou continuar seguindo em frente.
Te amo.

(Conjunto de pensamentos de grandes pessoas)

Um comentário: