segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Rua dos sonhos de um dia.

Alguns dias me fizeram mais velho, desde a última vez que vi seu lindo rosto. Milhares de verdades me fizeram mais vivo, desde a primeira vez que beijei seu lindo rosto. E não consigo olhar para as coisas do mesmo jeito como olhava antes...

Um amor..
Uma Vida..

Mas toda a distância que nos separa, e todo o tempo que sisma em não deixarmos ver, desaparece agora. 
Agora enquanto estou sonhando com seu rosto.
A Saudade continua aumentando, enquanto as pessoas seguem seus caminhos nas ruas dizendo olá. Eu sento e espero. Esse anjo ficará pra sempre em meu destino? Tenho certeza que sim, a vida não me abandonará. Quando ela vier me chamar, em qualquer dia dos tempos que virão, vou dizer que já vou, e sempre irei...Pois estarei amando um anjo..

Um amor..
Uma Vida..

Quando estou me sentindo fraco, e minha dor caminha por uma rua de mão única, eu olho pra cima. E sei que a graça de teu amor me abençoará. E conforme o sentimento cresce, ele aspira minha carne e meus ossos. Quanto mais os dias ficam longos demais para se viver, mais me sinto inerte. 

Dois amores
Duas vidas
Um só destino


Nenhum comentário:

Postar um comentário