terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Poor ti eu mastigo chiclé q da choque..aoieioe

amr..viim aqui noo blog pra diize diinovo q Euu Thi Amoo ><..ee num é Eu thi amo q nein oo da maioria das pessoas q penssam q eu te amo é quinem boom diia..é O EU TE AMO aquele com todas as forças q é maior q tudo q é só praa ti ><..
Tu sabe q eu te admiro muito neh amr? sabe q pra miim tuu é oo Melhor hoomem q existe seje por dentro oou por fora ;P..ee sabe tbm qq eu sempre vo faze de Tudoo pra nois num brigá pra q esse amor cresça sempre mais e mais..ee. sabe tbm qq por tii eu faço qualquer coisa neh? eu danço tango no této,eu limpo os trilho do metrô eu vo apé do rio á Salvador (8) eeu doo a minha viida porr ti *-*
nóóss eeu thi Amoo praa Vale caraa!! voontade de gritaaa bem altoo pra ti escuta aii da tua casaa lálá >< ooO aoioei. Meeu tchutchuquiinho gostosiinho da lúluh ÇÇ õ/

óóh tuu nunk esquece hein, Nuunkinha qq eeu Luiza Borges Medeiros sempre vou ta ctg ee poor toda miinha Vida eeu voou tii amar tah amr? *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário