segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Certeza


Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!
(Mais uma vez - Jota Quest)
Aaah.. Vai dizê que a letra não eh massa? E pior que bate um pokim com a gente tumém.. ^^
Aéé? Tu gosta de vim no blog e vê postagem nova? Aaah.. então vo faze um monte de postagem com uma frasesinha só pa te fica feliz o dobro, o triplo, o quintuplo, ooo num sei o que tuplo.. Só pra ti fica mais feliz! õ/ eaioueaoe Antes fosse! õ/ eaeaoe Mâs.. Gostei da frase ali de cima.. "Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo" *----* Oinx.. Tah acima de tudo e de todos.. Somos perfeitos um para o outro eee.. sei lah.. "Nóis semo fóda! õ/" eaioueoeo.
Tah.. mais agora falando sério.. Teu pai eh feio hein! eaiueioeoieaeauieoeoie ;x
Mintira mintira.. Dá de da uns péga.. eaiee Bunitinho Bunitinho.. ^^ Maaaais.. pra tê uma filha dessa.. tinha que se no minimo o genequini néé. eaeiueeo Aaah amor.. esqueci de falá hoje.. mais tenho uma coisa seríssima pra falá ctg.. Me lembra quando nóis for converssá.. ^^ eee... Xaudades xerim.. Eh uma covardia isso! háán.. não vale.. Eu fico aqui vendo tuas foto.. ouvindo tua música, lendo tuas coisa ... ;\ Só me da mais saudade ainda.. Uxii.. Eu nãão podia morá no lado da tua casa néé! eaioueoieoiue Oooo.. num uqé mais nada né.. só falto a bolacha maria agora.. eaoieiuoee õ/
Mais Xerim.. O Lilo sente sardade tua umonte umonte.. ele te imagina aqui do lado dele.. mazi essa sardade só aumenta mais ainda a espectativa de te vê .. eaueie Só armenta mais ainda o amor por essa minha cabritinha do nordeste.. eaiuoeaioe Cabritinha do nordeste, aonde que eu tirei isso! eaueeouie 
Eee.. Num entrasse mais a noite.. Sei lah que que deu com teu pc.. mais.. Seja lah que foi.. Boa noite pra ti tah? Boa noite Dorme com Deus, com os Anjos, comigo no teu pensamento e no teu coração e principalmente, com a certeza de que o nosso amor é pra sempre ^^ Tee amo coisa fofa.. mais que tudoo.. Beeeeeeijo nessa boka sãopaulina que vai dexa de se sãopaulina ai! eaiueuioe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário