terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

IIMPORTANTII *--*

amr meeu..só meeu, mais lindo desse muundoo.Nuunk Nuunk duvida doo meu amoor por tii táh? poor q meesmo q agente teje uma briguinha como éssa de hoje, uma brigunha besta neh...q poderiamos naum ter tiido. Maaais ja fooi, passô! oou uma briga maiorziinha (tomara q nuunk (yn)) oo meu amoor por tii nunk vaai diminuir e muito menos acabá, capaiiz!  vaai fortalece cada veiz mais ee eu Sempre Sempre voo te amá Xeriim ♥ >< aiiaii..naum vejo a hora de começar as aulas..:X aoieoioei aah..teve uma veiz q eu li uma frase q era assim: "me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais vou precisar" só pra deichar registrada..õõ/ ^^ como eu ja tiinha dito na outra postagem..."vim aqui com um moonte de cooisa pra escrevê  maais sumiiu :o aoieoiieoi MEU CDFZIINHO máá doo Liindo *-* maais oo principal objetivoo déssa postagem é q tu meu amoor, Nuunk duuvide q tu é e Sempre vaai ser Meu Grande e único amr

2 comentários:

  1. "Quando por tristeza eu não pude sorrir pra você, por favor, sorria para mim, pois essa eh a hora que eu mais preciso de um sorriso seu" >< ♥

    ResponderExcluir