domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem título

Laah e vem o chato de novo..
Pra te encomodá de novo...
E Pra dizê que te ama de novo...
Cosá fofa do Lilo.. O Lilo tem que te falá uma coisa..
Não muito boa.. Na verdade péssima... Maais.. Tipo.. Mintira! eaioeae O que eu quero te falá eh te agradecê na verdade, por tu existi, por tu seres quem tu éis comigo, por tu ser a minina linda por dentro e por fora que tu éis, por tu saber olhar com perspicácia" (ò.. to falando bunito! eioaee ) as coisas da vida, por tu ser a minina que  conquisto meu coração e dum jeiton que, minha nóss.. Fico atéh com medo em pensá em te perdê, fico ateh com receio só de pensá em que faze da vida sem tu, fico ateh feliz, só de pensá que daqui uns dia vo podê te vê todo dia, nem que seja só pra passá uns 15 minutinho ctg, mais só o momento que eu olha pra frente e vê aquela  menina linda, fofa, gostosa,linda de novo, etc etc, vê ela na minha frente.. putz cara.. jah vai valê a pena eu vivê cada dia da minha Life! eaieaeioue mesmo que o meu dia inteiro seja péssimo, só o fato de te ter comigo, nos meus braço, em mim, jah vai faze com que nem a pior coisa abale o meu dia õ/ por que tu brow, tu eh fóda, ou nascece com bunda pah lua, ou a tua mãe te passô mel quando tu nasceu, sei lhá.. eiuaeeoe Só sei que eu e tu tem magnetismo grudado no corpo! eiaeuioe que atrai nóis dois deretoo! eioaueoe eee creio eu que pelos meus cálculos, o magnetismo tah situado no meu dente e na tua boca! ( Uxi, mordê essa boca gostosa ai! eaiueueioue uxi Uxi! eaiueae). Aah, e principalmente agradeço a Deus por ter me dado de milhões e milhões de pessoas do mundo, a mais perfeita de todas elas.. você.. Minha coisinha má do linda.
Jah falei demais ateh.. Buenas noites mi amore, eu te amo que nem eu amo sorvete de quinder-ovo.. eiaeee Eu te amo que nem eu amo o meu neném (Minha cachorra) Eu te amo que nem eu amo o SPFC! õ/ (Num sei se chega a tantoo, maais..).. Eu te amo que nem tu me ama.. Muitããããozãããozããão! ♥
Boa noite Xerim.. Tudo de bom pra ti minha tudo de boa! õ/ ^^

Um comentário:

  1. aaaa chato uma óva! eioo
    oo Meeu Liindo, tu naum sabes o quanto eu fico feliiz quando entro no blog e tem postagem noova õõ/ >< aoieoieioe
    nósss..Te Amoo mais q Tudoo goostosãão ;p ♥

    ResponderExcluir