terça-feira, 4 de maio de 2010

A Razão

Desculpa eu tah diferente amor (Paradão), deve sê o sono, ou sei lah, eu to estudando bastante esses ultimo tempo.  Vo tah melhor o resto da semana, podes crê.. qw' Por ti XD
Só queria te lembrá mais uma vez, antes de tu me perguntá de novo, (eaeeoae) que eu te amo bem mais que sempre, te amo muito, te amo pra caramba, ee pra ti nunca esquecê disso. Queria dizê tbm que Tudo o que eu vivo de bom hoje, tudo o que eu tenho de bom dentro de mim, o meu sorriso de cada dia, tudo tem uma razão, e a razão é tu. Sabes que eu te gosto pra caramba né? entãão.. nunca esquece.. sempre sempre sempre ---->


Falá em razão, essa música aqui eh bem mássa õ/
http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0

Beijão minha tampinha, te quero Mutuuu! ><


NUNCA ESQUECE NEM POR UM MILÈSIMO DE SEGUNDO, QUE EU TE AMO!

Ah, só mais uma coisa.. Tu não eh chata nao tah XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário