sexta-feira, 30 de abril de 2010

Simplório Sentimento Complexo

Se soubesses o quanto tu és importante pra mim, nem perderias o tempo de colocar os pés no chão, por que eu, no jeito cuidadoso de ti, colocaria o céu à seus pés. Se tu soubesse o quanto tua verdade significa pra mim, de olhos fechados caminharia, por que eu, no jeito cuidadoso de ti, guiaria seus passos até mesmo na escuridão dos olhos cerrados. Se soubesses o quanto de tamanho eu te amo, asas você teria, pois eu, no jeito cuidadoso de ti, faço de você um anjo, e desse anjo o meu anjo, aquele que eu cuido e que cuida de mim, sendo assim, anjos um do outro, respectivamente. Meu sentimento simples e complexo ao mesmo tempo, é uma mistura de carinho de irmão, com responsabilidade de pai, somado ao companheirismo de amigo e ao amor de ternura, amor de paixão, amor de amor, amor de carne, amor de homem e mulher. Tudo isso misturado num só sentimento, complexo, porém simples. Complexo pela mistura de tanta coisa ao mesmo tempo. Simples, pela simplicidade com que me aflora. Tal sentimento, que tenho eu por ti, ultrapassa as linhas de qualquer verdade e derruba as barreiras de qualquer mentira. É simplesmente, o divino em humano, a mágica no real, o amor e só o amor. Quero que saibas que jamais pensei amar tanto alguém assim, ee jamais, amarei alguém assim. por que tu, é especial, e especial, não dito da boca pra fora ou das palavras ao vento. Especial de especial, de única, de só uma em um bilhão. Especial de minha, de Luiza, de sempre meu anjo, minha filha, minha irmã, minha melhor amiga, minha menina, minha mulher. Minha sempre, Luiza Borges. te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário