segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Melhor dia de minha vida

   E então ela sorriu e seu sorriso lhe caiu como um tesouro. Se viu sorrindo de novo à ela, porém, disfarçava um certo nervosismo que sempre enfrentava ao vê-la. Afinal, todo aquele ritual de imaginá-la, vê-la em sua memória  e pensar que a instantes essa imagem angelical se transformaria em realidade, e ele, no jeito vivido de só dele, iria vê-la e sorrir para ela, o deixava não constrangido, mas com uma certa preocupação no detalhes e um batimento forte de seu coração. Tal ritmo acelerado o fez ver o quanto seria ela importante para sua vida dali em diante, e ele, a partir dos momentos poucos que com ela esteve, não queria mais deixá-la, e simplesmente, permanecer sentado ao seu lado, conversando durante horas, ou simplesmente parados no pensamento e no físico, somente apreciando a presença do outro ao seu lado.
   Quando a viu entre as pessoas, caminhando na calçada e se destacando das demais por sua luz que emanava, simplesmente seu coração disparou mais ainda, prestes a explodir. Seu peito, já não mais doía, simplesmente não sentiu mais nada, só à contemplou, a sua frente, linda, perfeita, como sempre foi.
   Ele sabia que a alegria que lhe conteve quando lhe disse tudo o que sentia sobre ela era grande, porém a alegria de estar a seu lado e poder beijar-lhe era simplesmente divino, encantador. Inebriante como um sonho, belo como a luz, simples como o vento, perfeito como ela.
   Tudo não passou de momentos. Primeiramente quando sua boca lhe beijou, e pôde senti-la mais perto de sí, o nervosismo e a preocupação com o tempo dificultou seus delírios, mas depois, quando voltaram ao mesmo lugar, o mesmo banco, a mesma praça, tudo ficou perfeito. Seus olhos se encheram de contentamento, sua boca cheia de vontade, e em seu coração, só ela reinava.
   Me parece um dia perfeito para ser colocado na lista de melhor dia de minha vida, porém, acho que não serve. Pra mim, no meu jeito de ver o mundo e as coisas, acho que o melhor dia da minha vida foi hoje, foi ontem e será amanhã. Meu melhor dia é cada dia a seu lado, cada dia ouvindo te amo de sua boca, beijando teu rosto e te dando aquele abraço. Cada dia ctg é insubstituível e especial. Tu, Luiza Borges, faz de meu dia a dia o melhor que alguém pode sonhar em ter, simplesmente por que estou ctg, do meu lado, aqui, agora, pra sempre.
   teee amo, nunca duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário