sexta-feira, 14 de maio de 2010

Carta à Deus;

Não sou Deus mas escrevo a ti, meu Deus, esta carta, com o objetivo de lhe pedir uma coisa que muito quero nessa vida. Sei que não sou nenhum fanático pelo senhor, daqueles que vai na igreja todo dia, e envoca tudo em seu nome. Não. Mas sei que sempre que eu pedi, o senhor me atendeu, sinal de que o que eu faço pelo senhor está indo por seus caminhos. Então, senhor meu Deus, peço ao senhor, uma coisa que muito quero. Quero que meu destino seja cruzado ao de mais uma pessoa, um alguém que muito me encanta, e na qual, sem ela não saberia o sentido de viver, sem a completa felicidade. Só ela me traz a luz, só ela me dá a vontade. Só com ela quero viver pra sempre, se é que o senhor me entende, meu grande e querido Deus. Por todos esses  motivos, queria, meu Deus, que o senhor selasse nossas vidas com a união. Queria ter ela pra mim todo dia, até os ultimos dias de minha vida. Queria com ela ela compartilhar sorrisos, até sorrisos não poderem mais sair de minha boca. Queria com ela, ser o que sou e o que sempre serei, sem nunca machucá-la, pois a amo muito. Quero com ela, compartilhar os mais belos momentos de minha vida, e ela, com certeza, será a melhor coisa dela. Por esses e outro motivos, senhor meu Deus, queria que o senhor escrevesse na linha do destino, um felizes para sempre com o meu nome e o dela ao lado. Por favor, eh só isso que lhe peço.

De Murilo Medeiros
Para Deus.

PS: Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário