domingo, 23 de maio de 2010

Lembrete XD

Éh vidinha minha, meu dia só eh feliz quando minha manhã ctg foi boa, foi feliz ^^
Tu me completa e me faz ser eu, tu me faz ser o que eu sou. Te amo incomparavelmente, dum tamanho que nem imaginas. Te quero perto de mim até o ultimo dia da minha vida, e tudo que eu mais quero, eh que tu pense da mesma forma. Um sorriso teu, quando eu ganho, é como se fosse uma nota de 100 reais achada na estrada! eiaeoe, eh tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu quero. A tua felicidade é o que eu busco, e tu perto de mim eh o importante. Teu rostinho, cada dia que passa fica mais lindo ainda aos meus olhos, e o meu coração, a cada dia que passa, fica mais teu do que meu próprio. Tu é a menina que motiva as minhas ações, e impulsiona os meus sonhos. Que aliás, me faz sonhar com a vida perfeita, ao teu lado, juntinho ctg.. O dia que eu olhar pra cima, prum céu estrelado ou pra um sol que ilumina forte, e pensar em tudo que eu jah vivi ctg, vai ser o dia que vai se poder dizer que foi vivida uma vida perfeita, ou melhor, duas vidas perfeitas, a minha e a tua. Queero te fazer a mulher mais feliz, e a mais amada, a perfeição que tu jah tem, misturada com todo o amor que eu posso te dar. Tudo isso, em uma única vida, um único desejo, um único amor..
O meu e o teu,
Murilo e Luiza, semp-


Nenhum comentário:

Postar um comentário