segunda-feira, 17 de maio de 2010

Homem perfeito ~

   é.. amor, eu tenho tanto orgulho de ser tua namorada sabia? nóssa tu é um guri muito perfeito carã, por todos os ângulos OAEOIOEIE ><
   Me ama *--*,é mt inteligente, carinhoso ~ meu foofo , gostoso, nóss vo te conta heein ;9 OAIOIEO, sempre se preocupando cmg oount, TUDO TUDO TUDO de boom..PERFEITO ♥
q eu te amo tu ja sabe neh? mais quero sempre lembra, quero q tu nunca nunca esqueça amor! eu acho q tipow, tu sabe q eu te amo mããs as vezes  tu se pergunta o tamanho desse amor, déve se assim..pelo menos cmg é ppp' OIAOIEOIEO carã, ólha com toda a sinceridade do Mundo é mt grande, enoooooorme, me consome por inteira ammor, é tao grande q pra ti ter uma noção tu é o meu primeiro penssamento ao acordar e o ultimo antes de dormir, na minha cabeça só tem MURILO, MURILO, MURILO, MURILO! ñ tem espaço mais pra NENHUM guri..OAIOIEOEIOE ><
   aiiaii Murilo da Silva Medeiros..o meu amor por ti vai além de tudo ♥, é, as vezes eu so 'meia' grossinha ctg neh?! ainx me desculpa mesmo amor, é q eu nao me controlo :x OAIOIEOIEO
   Quero tanto fica a minha vida inteira do teu lado >< pq ctg tudo é mais redondo MDC OAIEOIOE, tudo é perfeito, ctg so a pessoa mais feliz e sei tbm q so a mais amada *--*
  Imagina amor, nosso casamento em janeiro de 2022, depois lua de mel em Fernando de Noronha, depois na nossa casa q pode ser em Laguna tanto faz pra mim, sendo ctg *-* kk',viagens, depois filhos, e até a morte juntos...
Nóóss seria PERFEITO *--* ( sei até o ano e o mês já, vic! OAIOIEOIEOOAIE)
Bom amor, eu quero sempre te faze feliz..é o que eu mais quero, espero q eu esteja conseguindo ((:
tu é o HOMEM DA MINHA VIDA eee nao podendo falta por ultimo e mais importante...

Eu te amo mais que tudo


AOIEOIOEIOEIOOAIOEIOEIOEIOEIOEOIEOEIOE'





                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário