quarta-feira, 14 de abril de 2010

oo nome dessa musica é 'Luiza' õ/ aoieoieo

E quando o sol raiar


E as estrelas brilharem

A terra existir,uma via alegra..

EU te amarei,com tigo eu sei

QUE posso afirmar eu estarei

ATE o mundo acabar.

SE Deus me trouce aqui é

AQUI que eu vou fika mesmo QUE todos longe de ti

QUEIRAM me ve,eu te amo

e pra sempre com voçê

EU quero estar viver

EM meus sonhos é te encontra

EU te amo e pra sempre com

VOÇÊ eu vou estar,aqui ou em QUALQUER lugar.

quando o sol raiar

e as estrelas brilharem

a terra existir,uma via

alegrar eu estarei

ate o mundo acaba.

se Deus me trouce aqui

é aqui que eu vou

fika mesmo que todos

longe de ti queiram

me ver.

eu te amo e pra sempre

com vc eu quero estar

viver em meus sonhos

é te encontrar eu te amo

e pra sempre com voçê

eu vou estar aqui ou

em qualquer lugar.

"eu te amo e

pra sempre vou estar

eu te amo"

eu te amo e pra sempre

vou estar viver

em meus sonhos é

te encontrar

eu te amo e pra sempre

com voçê eu vou estar

aqui ou em qualquer

lugar.

aqui ou em quaquer lugar!!

aqui ou em qualquer lugar.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário