domingo, 11 de abril de 2010

Luizinha" >< kk'


Amor, só vim aqui pra dizê um pokinho que a cada dia que passa eu te gosto mais e mais, te amo mais e mais, nao enjoo de ti de maneira nenhuma, por que sabes néé.. tu eh perfeita na dose certa, na dose que a cada dia  eu simplesmente só quero ficá mais e mais no teu lado, te abraçando, te bejando, ficando ctg e enfrentando o que for pra enfrentar. Tu as vezes eh coisa, dá uma de feminista, se acha a rainha da cocada azul, diz que se a mintirinha fosse verdade tu ia me dechá ali falando sozinho, mas eu sei que tudo isso eh pq tu me ama! ÇÇ eaoiueioueoiue  ;x Suaaaa fofoquera! eaoiueo fofoquera nao, eeeeee.. sei lah comé que fála, só sei que tu e a higinéx e a brenda sabe tudo da vida dos otro, passa um laaah na curva do capeta elas jah começo a falá do infeliz! eaioueioueio ;x Ui uii.. a minha mulhé vai ficá em casa viveno nas custa do marido em pé na janela falando da vida das pessoa que moro na estrada! OO eaioueouiauoiaoiueoiueoie ;x
To brincando, maaas sempre eh bom lembrá, claro, que tu que eh perfeita e que EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO! Minha vida, pra Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário