sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fragmentos'


"Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos"
(8)
(Música da novela õ/)
Fragmento do livro que um dia, virá ser dedicado pra uma menina ai.. lalá:
"E quando ele se virou, e a olhou novamente, viu estrelas em seus olhos. Sua face clara e cabelos lisos e encaracolados ao mesmo tempo, sua boca vermelha como suas bochechas, enrubescidas pelo sol ou mesmo pela vergonha, afinal, ela parecia ter sentido a mesma coisa, ter respirado o mesmo ar de atenção que ele respirou ao vê-la. 
E de repente, um sorriso surgiu em meio aos segundos que se perdiam no tempo, e enquanto as folhas das árvores caiam no chão e voavam com o vento, ele admirou seu sorriso, um sorriso, que ele jamais vira na vida"

"Não, eu nao te amo como antes. Acho que antes sua beleza não chegava ao tanto que hoje chega aos meus olhos, e o depois sempre é o maior número, amanhã te amarei umas quatrocentas mil vezes mais que hoje"


Tee amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário