sábado, 24 de abril de 2010

Carta;

Não vo sabê faze igual antes, por que eu escrevi faz uns dias atrás, não vo me lembrá. Mas mesmo assim, o sentimento aqui dentro do coraçãozinho eh o mesmo, e embora as palavras nao sejam as mesma, oo objetivo que eu tenho eh identico o da otra postagem, como eu jah disse pra ti uma vez: Fazer tu abri um sorriso cada veizinha que eu te escrevo alguma coisa.. ><
Não sei se consigo, nao faço a mínima, mas a cena que se faz assim na minha cabeça da boa da luiza dando aquele sorrisinho de lado sem graça só por ver eu te escrito pra ela que "te amo", jah me basta ^^
Aah, tu me pergunta de vez em quando se eu te amo como eu amava antes né? eaioueoie Tipo, nao tem nada a ver com amar, mas me parece que a cada dia que se passa eu te vejo de um jeito diferente.. Não um jeito de te ver sobre aquilo que eu penso de ti, ou eu te amar, não. Mas um jeito sei lah, parece que eu vejo otra luiza assim quando eu olho sabe, diferente em algo mas eu nao sei o que e nem por que. eaieoiue Loko né? Coisas de Murilo! eaoiueo
Mais Mais Mais, podes ter certeza amor, o carinho que confortava com a presença, oo pluc pluc do coração quando sei lah, to ctg perto, o amor, a amizade, os ciumes, as saudades, tudo tudo, eh bem maior agora do que ontem.. eu te amo cada vez mais e vai se sempre assim, um ciclo de amor de murilo para com luiza, aquela menininha lindinha do onibus, que nas sextas feiras vinha rindo com eu, e que agora viro a pessoa mais especial pra mim.
te queroooo muitooo coisa, pra sempre no meu coração ---->
Por Murillo Medeiros;
PS: tah duendo ainda a boca? demo/ eoiaueiuoaeoa 666'

Nenhum comentário:

Postar um comentário