sexta-feira, 19 de março de 2010

palavras ...

Só passando aqui pra escrevê um poquim, de tudo aquilo que vai vim na minha cabeça nesse tempinho que eu to escrevendo. Nem sei o que eu vo falá, só sei que vai se alguam coisa bunitinha pra mostrá que te amo.
só quee.. as vezes não eh coisas bunitinhas que queres ouvir né? As vezes são palavras complexas, nas quais tudo que basta é olhar no olho, eee dizer: "tee amo". caraa, queria muito agora podê olha pra ti e dizê tee amo. Queria dividi ctg agora uns abraços e olhares calientes, mâââs.. num posso! eaoieaoie Num sei se tu eh assim, mas eu sô cara, tem vez que bate uma vontade mais uma vontade de ti. Vontade nao de te beijá e te garrá dá uns péga! ( taaaambém néé´! 666'), mas principalmente a vontade de tah perto de ti, no teu lado, abraçado ctg, te tendo nos meus braços, te fazendo protegida e te dizendo minha, essas coisa mais "meiguinha". eaioueaoe. Sei lah, bate a vontade! õ/ eee sabe, vontade nao se brincaaa.. õ/
eeentaaaao Luiza Borges, nao sei nenhuma frase ou palavra que possa te dizer mais que o sentido da frase ou da palavra, o sentido verdadeiro, o sentido real, foi como tu disse uma vez, se eu pudesse eu abria a tua cabeça e colocava que eu te amo ai dentro" lembra? eiaeaoie poisé.. queria uma palavra pra demonstrar oo que eu sinto quando tô ctg, uma frase pra dizê o que eu sinto quando não to ctg, eee um texto bem grande, tipo eessse meu aqui, pra te mostrá o quanto tu é importante pra mim, tando perto ou tando longe. Tu eh a menina perfeita que eu nunca sonhei em ter, mas Deus me deu de presente. teeeee amoo demais cara, e vo faze o possivel e o impossivel pra mim te ter pro resto da minha vida, é só tu que eu quero amá, só tu que eu quero ter pra mim, só tu que eu quero poder chamá de "minha" eee dividir contigo tudo de bom que a vida tem pra nos oferecer. cada palavrinha de amor dita  pela gente valeu a pena, cada lagriminha correndo do olho, daquela lagriminha de criança inocente, que nao sabe como é o mundo, cada gesto de carinho de nóis dois, foi simplesmente o melhor que Deus podia me dá. realmente, tu, é a menina dos sonhos, a menina que o destino se encarrego de dar pra mim e eu vo me encarregá de nunca sair de mim, por que tu Luiza, é simplesmente perfeita.. e eu, a unica coisa que posso faze é te amar, te amar e vim aqui te dizê o quão grande é esse amor que eu tenho por ti..
tee amo muito.

Um comentário: