terça-feira, 16 de março de 2010

♥ <-------------------------- Luiza B.


Feliz é ter a certeza, de que o fogo em seu coração não apagou. Tortuosa é a estrada que todos temos a percorrer, e todas as luzes que cegam nossos olhos, e todo o resto que já nem sei dizer. Mas saber que por mais que a volta seja grande, por mais que o caminho seja longo, você está do meu lado, é a coisa que mais me deixa feliz. Feliz, ao saber que nosso amor perdura, que a rosa de nosso amor ainda está vermelha como sempre, linda como nunca e nada vai apagá-la. 
Existem muitas coisas que desejo te dizer, só não sei como. Mas no final de tudo, só o que resta é que você é minha protetora, meu anjo do céu, em forma humana na terra. Teu riso e teu abraço é tão confortante que já nem sei o que pensar. Teus beijos tão distintos, tão distintos que o que só faço é te beijar. Tua mão, ao calor do dia, que abraça a minha mão, que me olha e me sorri, sorriso de criança, sorriso de mulher, um doce e belo sorriso. 
Nao quero que você me ame, somente me dê a chance, pra ver como é bom me amar e como é bom amar você. 
Do teu namorado mais bobo que tu um dia imagino ter, Murilo Medeiros..
teee amo tanto ><


2 comentários:

  1. Aiaii amor meu.. queeee saudadeeeees! Sabe, não era nada não, só queria te dizê que eu te amo muitããão.. ^^
    ee faze tu procurá um pokim! kk'
    eaoiueouie
    Minha linda! ♥

    ResponderExcluir
  2. http://muriloluiza.blogspot.com/2010/01/lala_31.html

    ResponderExcluir