sexta-feira, 5 de março de 2010

Epitáfio de uma vida nova

E aqui deixo meu último post nesse blog, até que um dia, num futuro próximo ou distante, eu retorne a descrever aqui tudo o que eu sinto por ti. Se esse dia chegar, e Deus reinstale nosso amor em nossos corpos, estarei eu aqui de novo, como sempre estive.
Ainda tô um pouco maguado por que não me ouvisse quando eu mais precisei sabe, mas tah bem melhor que antes. Vo durmi mais tranquilo, sabendo que eu tenho tua amizade entao õ/  e que essa amizade se perpetue, que seja pra sempre, estando nós juntos ou não. Que tu minha tampinha, possa se lembrar de eu assim como eu lembrarei de ti cada dia de minha existencia. O primeiro amor eh o mais forte. ninguem conhece ainda a força desse sentimento quando de repente, puuuf.. se está amando.. assim como nós dois.
Nosso amor foi perfeito enquanto durou. Depois da escola ele piorô um poquinho.. ee se u achas que o melhor eh impedí-lo de vez, que assim seja. Só acho que nao deves se influencia por ninguem, por nada. tens que agi conforme o coração manda.
Só na esquece tudo o que a gente viveu. Nao esquece os nossos momentos, as coisas que eu te escrevi. Ateh a ultima letra do bilhete que eu te mandei, foi escrita com o mais forte sentimento, pode te certeza. cada palavra, cada gesto. eee.. não exclue nao lah a pastinha das coisa nossa.. tenta dexá ela de lado um pokinho.. e daqui um tempo vê ela.. daqui um tempo. Eu vo continuá te tratando da mesma maneira, como sempre te tratei. Minha tampinha õ/ eu disse que antes de ser namorados, a gente era amigo, só tomara que essa amizade nao atrapalhace o que eu mais quero de ti um dia. Aah.. tah chegando a páscoa, eh bom que tu goste de chocolate! eaioueeoe õ/  eee.. Aah... eu vo tentá fase tu virá sãopaulina ainda tah? õ/ eiuaeoia
Se eu fizesse uma listinha dos melhores momentos de minha vida, certamente tu taria na maioria deles. Tu éis muito especial pra mim, e nada nesse mundo vai mudá isso. Vais se sempre a minha tampinha, comigo no teu lado te beijando como namorado, ou comigo no teu lado te abraçando como amigo. Sempre. Foi ctg os melhores dias, ctg os melhores momentos. cada instante foi especial. Espero que tu nunca se esqueça deles, nunca. Eu sei que quando tu se interessá por alguém, meu coração vai tah ardendo só de te imaginar com outro, mas sinceramente, te desejo o melhor de bom pra tua vida. eee.. pensa bem antes de se interessá por outro tah? as vezes tu podes tah fazendo a coisa errada e se arrepende depois. eu vo tah aqui, não te esperando, mas se por um acaso tu vier me dizer que aquilo voltou, eu vo tah a tua disposição.
Tee amo demais..
Meu ultimo post.
Murilo Medeiros...



Nenhum comentário:

Postar um comentário