quarta-feira, 3 de março de 2010

Diario

Minha Menina do olhar disperso.. aiai.. ela tem um medo da mulhé lah da escola! eaioueaoie eu garrando ela ela se afastando de eu! Vê se pode! eaioueoie Aah uma coça néé.. õ/ Aah.. pedi pra tua mãe comprá um protetor solar pra ti.. õ/ eaiuoeauioe  eee eu te proibo de usá aquelas pulsera tah. ^^
tah.. eu coloquei lah no teu orkut "namorando", não da nada né? a nao ser que tu quira tirá ^^ Mais acho que nem da nada nao, falasse que num tens parente no iorkut.. õ/
eee.. Nem deu de ligá onte néé? a missão "roubar telefone do quarto do pai" num deu certo. ;\
eauioeae mas da nada.. Jah tinha dado boa noite memo.. Eeee.. Tu toma remédio e nao sabe pra que que eh? eaiueaoe õ/ Remédio por que tu come muito? Tu falo isso memo ou eu que to sonhando viajando aqui? eaioeaoiueuoieoa.
Aiaii minha linda.. a gente tem ainda um certo gelo lah na escola néé.. com o tempo ele se quebra.. só questão de tempo õ/  eee nao da nada a gente fica lah abraçado tah.. as norma diz que num poode se "beijar", fica abraçado nao da nada.. ^^
Aah, e eu falei com o Bigode, lah da Ej, amanhã ele vai colocá um guarda sol lah perto do ginasio pra gente senta.. ai tu vem né? eaioueaoeoe õ/ To brincando..
Aah.. Boa sorte amanhã lah pro teu pai na cirugia, vai dá tudo certo. ^^ eh amanhã né? eaiueio nem sei.. deve se.. Ai vai vins de busão? õ/
Tah.. nem pensasse eem i no niver da Bia comigo né? ( oooo chato ) aoiueaoiee Ó.. se te dé a loka, ainda da tempo. Sem tu a festa fica sem brilho sabe.. õ/ eaiueuioe
Eeee.. olha lah no site os filme que tah em cartaz pra vê qual que tu se encarna! ^^ Ai depois nóis converssa, belê?
Aah sua chatinha, lembreei..
Sempre quando tu me pede e me insiste as coisa eu faço pra ti tah! Nunca te neguei nada, faço qualquer coisa pra te vê feliz. Tu nem pra liga a bendita web can. Maaais dexa.. Nem me esquento.
OBS: Nao eh chatinha não, eh bem Linda ;9
Aaah amor.. tais usando shampoo de frutas né? Senti o gosto hoje, beijei teu cabelo! eaoiueaioeoiuoiueioueioueioeoe.
Mintira Mintira, to brincando..
too com saudade de ficá um tempão garradinho ctg ;\  Saudade bem grande amor. Como a gente tava converssando, nao que teje fraco, pelo contrario, tah bem forte, mas ooo nosso relacionamento ( eaioueuoe , eu rio com essa palavra, acho engraçada! eaiueoie ) jah foi melhor. Maas, como eu te disse lah, ee tu fez questão de me lembrá uma vez, eu te espero o tempo que for, ee ao longo dos tempos, eu sei a gente vai se o casalzinho mais completo do universso ( Oooo qui eh! eaioueoe OBS: Não to brincando), o nosso relacionamento vai fica bem melhor que antes eee um dia, eu vo podê beijar os teus olhos e te dá boa noite, durmindo bem garradinho ctg, as noites mais perfeitas da nossa vida. Ctg do meu lado. Luiza Borges Medeiros.. ^^
Aah.. gosto da Folhinha? eoaiueoie ><
Fiz onte enquanto tava falando ctg.. õ/ Bem gay, mais vale a intensão.. õ/ Aah.. e eh parecido com um que eu te dei um dia, o primero bilhetinho que eu te dei.. eaieae õ/ Lah no onibus..
Beeijo nessa boquinha linda amor.. vo durmi.. To com sono! eaiueoe õ/
teee amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário