quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pra variáá.. eu num me aguentei e vim aqui escreve um negocio pra ti! eaoiueioe

Sô chatooo memoo! Hán! eoiaueeio Eu excluo foto, eu excluo pessoa, eu brigo, eu falo umonte, eu escrevo uma porrada de coisa no blog.. eaoiueoie
Sô chato assim.. Maaaais.. Sabes por que né flor?? eaiueoie Por que eu te amo muito muito muito >< Lalá..
E se eu num durmi sem ti escreve alguma coisa eu tbm num durmo direito.. e tbm serve como passatempo pra mim sabe, ficá te escrevendo eh bom, faz bem pra alma e pro coração ^^
Além disso, eu gostaria de falá tudo isso assim, ao vivo.. a cores.. Mais como tu mesmo disse.. As vezes as palavras fojem, e ctg sempre eh assim! eaiueoe Mais esse ano.. a convivência vai dechá nóis mais avontade, e eu vo podê falá tudo o que eu sinto pra ti toda a hora todo dia, sem te que te enche o saco aqui nesse blog ^^
E Além do além do mais, sabê que em um pedacinho do teu dia de amanhã, tu vai liga o teu pc, vai abri a pagina do blog, e vai lê e sabê que todo dia todo dia eu num esqueço de ti, que eu te amo mais e mais, e sabê que se dé, eu ainda ganho um sorriso por causa das coisa que eu escrevo.. Nóóóss.. Eh MUITO BOM! eiaeaoieaoe
Qué vê quando o sorriso eh aqui na minha frente, só eu e tu tu e eu.. õ/ Ixi.. Será que eu piro? Menina do sorriso mais cativante da américa brasileira! eaiueuioee Te amo por demais coisa.. Sabê que tu me ama, me faz eu te amar mais ainda, e saber que o nosso amor eh contínuo, e a cada dia se revigora, só nos faz mais e mais felizes.. por que o que eh eterno nas palavras, pode até nao ser eterno no tempo de vida, por que um dia a vida acaba, mas com certeza sempre será eterno no tempo do coração infinito do ser que ama alguem.. assim como eu te amo.. ><
Bouas noite amo.. Tê Amo muito minha gostosa do Lilo, Minha.. tudo de Boa! eaiueio Wooow má que beleza tchê! eaiuoee ^^ Dorme Comigo... Ops.. eaiuoeie Dorme com Deus* e sonha comigo.. eee eaoiueoe Te amo de novo tah? Muito muito! ;*

Um comentário: