sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Boa noite..

Ai amor.. deu um pobreminha aqui no cabo.. mais jah arrumei! ^^ Ai a net caiu.. quando eu entrei tu não tavas mais.. ;\  Nem pra dá um Boa noite pelo blog pu pelo orkut néé.. ;\ eaioee
Desculpa minha linda, não tive culpa.. Maaais.. Amanha nóis se fála..
Olha só.. Queria te fazê umas perguntinhas aqui.. mas nem deu tempo.. Amanhã Amanhã! õ/
Falá em amanhã, eu vo na cachoera lah com eles amor.. 5 e meia eu to em casa. de certeza ^^ Se eu me atrasá, mais tardá as 6 hora.. õ/
Te amo muito tah? Não esquece.. ♥
Hoje foi rapidinho, mais jah deu jah de matá a sardade.. õ/
Num vejo a hora de podê te vê todo dia.. Uxii! eaiuee
Saudades desde jáh amor.. Queria podê ficá mais tempo.. Uxi uxi..
Quando pudé nos vermos de novo avisa chuchú..
Boa Noiteee.. Dorme com Deus.. Sonha comigo.. Pensa ne eu.. eee..
Só por ter te visto.. hoje jah foi o melhor dia da semana õ/
Sem Luh na minha vida nao dá.. Luiza Borges mais que especial..
Te amo minha coisinha.. Mais que tudo.. pela décima nonagésima veiz.. Te amo.. ^^

Um comentário:

  1. amr..é q só a tua net caiu deeu um minuto a miinha tbm ;\ e pra pegá depois..Uxii.
    Perguntinhaas? õõ/ :)
    *-----* Saaardadee já²
    TeAmoMaisQTudooo meeu coiso mais doo Liindoo, miinha Vidáá. ♥

    ResponderExcluir