quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Poor Futura: Luiza Borges Medeiros õ/ aoieoioe



CTG..vivo de verdade

encontrei minha felicidade
cada segundo que fico longe de tii parecem horas. 
com você aprendi o que é o verdadeiro amor
mas também aprendi o que é saudade,
realmente pra amar não se tem idade. 

aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa

ou ao menos ouvir a voz dela :\ 
mas cada choro bobo que sua falta me faz, 
é recompensado com um sorriso teu, 
com um abraço e um beijo, 
com um "eu te amo"
você me compreende,
você me ajuda
você é TUDO pra mim. 
agradeço todo dia por ter te encontrado. 
vou tentar ao máximo te fazer sorrir
te fazer feliz, tentar ser tão importante pra você, 

quanto você é pra mim.  

MEU...Liilo *-*, Xeriim, Gostoso ;9,Vidá, amoor,TDB, chatinhoo, amoréko...TOOODO MEEEU.><

Too com voontade de você." 

Achoo q NINGUEM NUNCA vais ser capaz de imaginar oou de seentir oo amoor q euu siinto poor tii cooiso MEU, esse amor q é maior q TUDO, q supéra TUDO...>< 
É tão BEMBOM sabeer q tu me ama Sabiia? >< *-* 
eeu sei q eesse NOSSO AMR é oo mais puro e Verdadeiiro, e q NADA nem NINGUEM vai porder mudá isso. hán >< 
viim aqui penssando em escrever maais um moontãão de cooisa amr, maais na hora pah! :s oaioieie 
aas vezes as palavras fogem mesmoo õ/ 

Maaais de uma cooisa pode ter certeza EU TE AMOO E SEMPRE SEMPRE VOU TE AMAR ♥Luuz q iluminoou a miinha Vidáá." =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário