quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Diario

Amor.. Nada de palavrinhas bunita, nem textinho poético.. Nada! ^^
Só falando normalmente como o Murilo de sempre, como se eu tivesse falando ctg, assim normal, na tua frente..
Amor.. Não sabes oo apertoo no meu coração.. não sabes a firida que tah doendo aqui em mim. Saudade enooooorme assim, num tens noção.. Acho que tens noção sim.. tu tbm deve tah sintindo..
Mais amor, por mais apertado que seja esse aperto duido, meu coração ainda bate e sempre bateu mais forte quando eu to só olhando pra tua foto, ou falando ctg pelo msn, ou quando tu me escreve uma coisa no blog. Sempre Sempre. E em nenhum momento eu pensei em desisti de ti.. tah? tanto que como diz ali a musica, tu é a  coisa que eu nunca soube que precisava, eu sempre fui feliz antes sem ti. Mais véio.. Eu era feliz por que eu num te conhecia, hoje eu sou bem mais que feliz, eu sou completo, eu intendo melhor as coisas, eu faço parte do mundo do sentimento absoluto. Antes eu vivia tranquilamente sem tu, mas hoje, só de pensar em ti perdê jah da uma vontade de se esconde embaixo dos travessero ali e chorá umonte! aeoeo por que tu ninguém luiza, vai preenche o vazio do meu coração quando tu nao tah aqui, tu eh divina na tua forma humana de ser, humana e divina, duas qualidades de um ser que eh a mistura de todas as coisas boas. Teee amo por demaaaais oo coisa, uxii.. Demais Demais Demais.. To tamanhão do nao sei o que.. Tu eh e sempre vai se a menina mais especial pra mim, hoje e sempre. E mesmo que tipo, os teus pai num dexe nóis dois ficá num futuro ( Tomara que nao aconteça!) eu sempre vo tah te esperando, por que como dizem, "O que eh realmente nosso, nunca se vai pra sempre".
Te amo de novo meu amor.. Boa noite, que os anjos, Deus e o menino Jesus te proteja e te dê uma ótima noite, e que tu, sempre e sempre me ame da mesma forma que eu te amo e que principalmente, que o que a gente sente um pelo outro hoje, possa ser pra sempre...

Um comentário: