terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Macho Macho Men

Ai Miha coisinha, não sabes o quanto eh bom depois de vê a tv ali, tomá uma água, senta aqui na cadera, apagá a luz, abri a pagina do Blog e pode escreve tudo que eu to sentindo em relação a pessoa que eu mais amo, mais respeito e mais admiro.. Tu.. Èh Bom cara.. faz eu ter uma noite melhor.. como tu mesma diz, tu sabe que eu te amo.. mais saber que eu te amo todo o dia, eh bem melhor õ/ Enton.. Agradeço a Deus por eu ter imaginação, inspiração, tempo, ee meus dedinhos pra mim podê escreve cada palavrinha pra te lê amanhã.. Ai tu péga.. lê..Qualquer dia num futuro próximo ou distante.. tu péga e lê de novo.. :) Tãão Bom..
Jáh pensô.. tu com 30 ano na cara abrindo uma pagina na internet pra vê o que que o teu marido te dechô escrito? eaioeieieoeaeo õ/
Mais a questão eh o seguinte amor.. Quando a saudade bate, a gente fica procurando qualquer forma de se aproximar da pessoa que a gente tah sintindo falta.. A minha forma de se aproxima de ti.. eh te imaginando comigo deitado na cama abraçadinhos... Ver as tuas foto linda que só tu sabe batê.. Ouvi a tua musiquinha mais fofa que tu fez pa eu.. eee.. principalmente.. te escrevê no Blog! õ/ Nãão sei se isso mata parcialmente a minha saudade por ti.. acho dificil por que essa dor boa que aniquila o coração, eh bem grande e bem forte.. mais acho que isso tudo.. toda essa forma de podê estar em contato ctg, nem que seja fantasiosamente.. acho que ajuda a passá o tempo não contando as hora, os dias, os segundos pra te ver..
Jah te disse hoje que eu te amo? Jah né? Umas quinhentas vezes eu acho.. eiaoueoe Se não foi quinhentas.. foi quase.. Mais.. que seja então.. Pela vez numero 501, te digo te amo de novo e de novo.. E num eh um te amo bem baxinho daqueles que eu te digo no ouvido (Cá entre nóis que aqueles tbm são bom), mas um te amo GRITADO, pra te ateh se assusta de ouvi o te amo. eaeaioe ♥
Minha gata que só o Lilo tem a honra de ter.. Boa noite intaum de novo né? Inteh amanhã.. By By eee.. se pah, tah chegando as aula.. õ/ ^^
Dorme com Deus.. Pensa bastante em mim.. eee.. principalmente.. que na tua cabeça floresça um sonho bem lindo meu e teu.. daqueles que tu não qué mais acordá.. BEMBOM como tu diz! õ/ E se  não for hoje.. que seja otro dia entao õ/
Te amo de novo Xerim.. Beeeijo ;* Vo durmi ^^

2 comentários:

  1. cá entre nois q aqueles te amo susurrados sãão BEMBOOM² Wooow q Belezáá ;p
    Oiin Meeu Liindo, tbm te admiro muitoo amr meeu..*-*
    I ♥ U Xuxuu >< :X

    ResponderExcluir
  2. poor q o titulo é :Macho Macho Men"? :o
    aoioieoieoieoioioeioeioei S@

    ResponderExcluir