quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Maarido :]

amr meu..num coonsigui lembrá uu q eu queriia te perguntá, oooO cooisa :X aoieoieoi maais depois, ali deitada penssando só nii ti como eeu façoo sempre eeu tento lembrá tah..>< eee. pra cabá tuu é mó Liindãão hán! "antiis de eu te coonhecer amr, seem miintira cara..pra miim naum existia Nenhum rapaiz assim q neiin tu "PERFEITO", poorq tem uns guri bonito e talz mais vai coonverssá com eles, estragá oo q eles tem de boonito ee tu aléém dii sê um catzãão poor fora é mais aiinda poor dentro *-* tu sabe dá valor as coisas..tuu é bem Romântico amr, taão fofo *--* Oiinx oaioieo Tu é um Boom intendendoor..tu é maravilhoso em tudo q faz em tudo q fala e nóss.. tu é TDB! ee oo melhoor de Tudoo..É só da Lúúh *-*  Pode ter certeza q tu teem toda miinha confiança e TODO meu amoor meeu Liindo..Hoje e Seempre!
doorme coom oos anjiinhos benhê..Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo maaais, beiin mais q Tudoo miinha Vidáá! ♥ Sauuudadooona pra dedééu >< nuunk isquec q EU TE AMO tah? *--* E pra miim Sempre vaai seer só TU Murilo Medeiroos ^^


       
Thixamô ♥

Um comentário:

  1. Marida, depois eu que sô Lindo néé.. eaeooiue Tu que eh ooo! Minha perfeita! *--*

    ResponderExcluir