terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Imprescindível para nossa subsistência.


Aiaii Vida minha..
Comé que se acha um sentimento que eh a mistura de Saudade, Amor, Carinho, Bem querer, Vontade, Necessitar, Paixão, Alegria, Felicidade, Saudade de novo e Pensar constantemente??
Se tivé nome me avisa, por que eh isso que eu sinto a cada dia que passa que a gente num se vê >< A Cada dia que eu não vejo teus olhos, não beijo tua boca, e principalmente nao te vejo de cabelo solto! eaeaeoae õ/
A Cada dia, a minha fome de ti aumenta, a minha sede de vc engrandece, o meu mundo onde existe uma cratera, uma cratera e uma torre, bem no centro do meu universso, que chama toda minha atenção, que atiça toda minha admiração, envolve todo meu coração e nao consigo mais parar de pensar. Uma torre cujo topo tem uma faixa com teu nome, e envolta transcorre uns filmezinhos, de cada momento importante que a gente viveu.. Desde simples comverssas no msn, até invariáveis beijos de enlouquecer o coração. Cada momento, imprescindível para nossa subsistência, como um ao outro, eu e você, nóis dois, pra sempre...
Luiza Borges Medeiros, Te amo, Pra sempre! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário