segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Com vontade de você..

Me deu agora uma vontade de te dizê te amo, uma vontade de te dizê pra sempre, Uma vontade de sentir teu cheiro, pra esquecer o tempo que não vem, e lembrar do tempo que virá, ouvir tu dizendo que me ama, ouvindo que eu a amo, em meus braços, em meu peito, em mim, só em mim, só você, só nóis dois. Juntinhos, duas pessoas, uma só alma, um só sentimento. Teu abraço em meu braço, teu coração em contato ao meu. Teu timbre de voz em meus ouvidos, teu sorriso escondido aberto quando o olhar fala. Palavras ditas no silencio do teu olhar, esquecidas e mortas no tempo daquele lugar, só mais uma cena sucedida. Lembrada na memória e no coração de quem sente, mais uma cena adorada. Saudade de sentir o "pluc-pluc" do coração batendo mais rápido, acelerado, veloz, incasaviomente dançando na Dança do ritmo do teu embalo, embalo de ficar parado sozinhos, dançando nos escuro do pensamento dos dois.. brincando de sentir, se mostrar e conseguir, demonstrar, o que se está sentindo. Brincadeira perigosa, no qual se apaixona quem brinca e se queima. Nunca arrisque, pois o amor eh feito de feridas, feridas que dóem se não tapálas, tapar o buraco da ferida da saudade, com um curativo de carinho, amor, beijos e abraços dados só pela pessoa amada. Caso não houver tal cura, recomendá-se repousar por uns 50 anos e esquecer, repousar e esquecer o amor vivido, doido e sofrido que jamais se vai esquecer. Mais como nem tudo eh desgraça, vem a parte boa do amor, a parte que te péga e de pucha a cara, fazendo nascer um sorriso de lado a lado, daqueles dados somente quando se vê a tal pessoa, motivo dos impetuosos sonhos tranquilos e dos tenebrosos pesadelos picantes. Pessoa cujo verbo amar eh conjulgado diversas vezes por dia, só para se ter a certeza de que não irá esquecer. Aah, como é boa essa parte do amor. A parte da vivência, da nessecidade de carinho, aconchego, calor humano. Calor, passado apenas de corpo a corpo, quando as duas almas se fundem, no calor de um beijo ou um abraço, sentados, em pé, deitados, unidos num só sentimento e num só destino, traçado desde os primeiros dias de suas vidas, conhecidos por muito por amor, rejeitados por muitos como ilusão, e aceito por nós como "força que nos atrai".
Bateu a saudade, tava sem sono, ai vim aqui escrevê alguma coisa que te faça abri um sorriso quando tu ler.. Meu maior presente ^^
Te amo Luiza Borges Rodriguês, e tu nunca vai esquecer disso, por que eu vou me encarregar de te lembrar cada dia de tua vida, em meus braços, comigo, pra sempre...



Um comentário:

  1. *----* ee.Cooncerteza abriiu uum sorriso aquiê ENOORME. ><
    vidá. >< ♥

    ResponderExcluir