sábado, 23 de janeiro de 2010

Saudade

Saudade de dizê te amo pra ti.. no teu ouvido, sentindo o teu cheiro, sentindo o teu pescoço. Saudade de podê dizê que o dia foi perfeito, só por que eu vi aquela minina do sorriso perfeito. Saudade de te dizê Xau, indo pra casa feliz por saber que o que mais me interessa me aconteceu, que eh ficá tempos e tempos ali ctg, sozinhos, só eu e tu. Saudade de ver lah na curvinha, aquela bicicleta vindo, com aquela minina, que eu sempre me pergunto se eh tu mesmo, ou sei lah, otra pessoa. Saudade de pegá a estrada, descê o morro e parar de frente a ti, olha pra ti, sabê que tu eh minha, de mais ninguém, beijar tua boquinha gostosa e sentir o calor do teu corpo. Saudade de dormir tranquilo, sabendo que no otro dia eh sexta, que depois do meu curso semanal, lah naquelas ruas, vai aparece aquela menina que eu sempre ia na pracinha, sempre num queria mais ir embora, sempre era tu, sempre. Saudade de ti, saudade do seu rosto, de falar ctg, de fazê tu ri, faze tu sorrir, faze tu me olhar, faze tu sabê que alguem no mundo, te ama como poucos podem amar alguem, amor verdadeiro no qual nao o troco por nada, nada que se compre com dinheiro ou se troque por momentos. Nada. Saudade de dormir amor. dormir setindo ainda o cheiro do pescoço daquela menina, Saudade das tuas mãos, Saudade do teu sorriso, saudade das tuas unhas, do teu cabelo...
Saudade...
Mas o que eh a Saudade?
 Talvez seja sentir falta, Ter vontade de algo ou alguem, Não esquecer o que passou, lutar pra reviver o que aconteceu. talvez seja Pensar, O Pensar constantemente. Talvez seja o reviver fantasiosamente, só pra ti, na tua cabeça, tudo que te foi especial. Talvez..
Só sei.. que se saudade for tudo isso, ainda eh pouco comparado o que eu sinto quando o te ver custa a chegar, quando teus olhos demoram e tu vejo bem depois. Por que tu minha linda. eh o meu motivo de viver, meu sorriso de cada dia, minha mulher, minha menina. Meu tudo.. Te amo e num tenho vergonha de falá. que sempre, sempre.. por todo o sempre de pra sempre, eu te amarei muito e muito!

Um comentário: