quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Recado..

Amor.. Hoje eu vo pro curso e só vo chega as 5... As 8 eu vo joga e depois disso eu e tu vamo sai néé.. Entãão.. Se tu consegui entrá das 5 até umas 7 e meia pelo menos pra mim te dá um Oii.. Vai se ótimo ^^.
Bom mesmo seria se a gente pudesse nos vermos né.. mais acho que essa semana nem vai da pra ti. :\ Mais vamo tenta.... Talvez domingo ou quem sabe otro dia ..
Boa noite, Dorme com Deus e com os Anjinhos, que eles te iluminem e te dêem bons sonhos, bons pensamentos, em mim eh claro.. õ/ E que tu proveite bem amanhã lah.. eee se comporte! hán.. Num eh pq eu vo tah longe que tu num vai se comportá né! Lalá.. eaioueoie Brinks, confio em ti amor. Bastantãão..
Hoje lah no Deison, a minha prima, irmã dele.. foi pega o meu celular num sei pra quê.. Ai viu as tuas mensagem.. :O Falô umonte! eaeuioaeoi Aquela coisaaa!
Falando em coisa..
Te Amo coisa. Nunca esquece, pra sempre! õ//
Beeijo meu Anjo ;*



2 comentários:

  1. Aah.. Visse o "7 coisas para se fazer antes que o mundo acabe." ?? Ali em baixo.. >< ♥

    ResponderExcluir
  2. Uhum..Voo tntá entra amr..*-*
    FalÔ umoonti? :o aoioeioeio
    Vii siim.õ/
    *-------* é uum cooiso má doo Liindo neah.. Uxi Uxi.
    Amoo-te maaaais que Tudoo
    Amr da miinha Videnhá >< ♥

    ResponderExcluir