domingo, 17 de janeiro de 2010

Rabiscos.. ><.

Minha espiã de msn.. Vim aqui só pra te faze um post. Mais to sem idéia.. eaioueoe Cho vêê o que eu digo...
Jah te disse tanta coisa que eu sinto que acho que nem tem mais! eaioueioeoie Mais péra.. Sô criativo... Lalá..

Ah vo tenta faze um poema.. eaeoe
Tentei faze um poema.. mas to sem idéia tbm pra rimá! eaioeeiuoae Vo tenta otra coisa, péra..

Quando te vejo

Cara, Cada minuto é muito tempo sem você" como jah diz aquela musica. Puutz.. num sei se é por causa que eu te vejo poko e tals.. ou por que sei lah.. eu te amo assim mesmo.. Ou eu sou esse poço de possessão... Mais se eu te dizê que eu fico quase o meu dia inteiro pensando de ti eu to mintindo.. por que eu penso o dia inteiro. Sem noçãão... desde a hora que eu acordo.. até a hora que eu vo durmi. Nem sei se tu merece! euaeeeo Mais sei laah.. as vezes eu deixo de faze otras coisa pra fica pensando em ti.. Pensamento tinha que se completo.. com direito a sensações e tudo! eaioueuioe por que MDC.. o que eu penso ni ti.. são maravilhas que jah aconteceram.. que não aconteceram e certas coisas.. que vão acontecer. Cara eu necessito de ti.. Pra ti te uma noção eu vim aqui te escreve alguma coisa só pra passá mais ou menos a saudade.. e nem tenho o que escreve! eoiuaeuoie Ai fico escrevendo essas bobiçada. Mais.. Qué sabê.. Não vale nem um pouco apena perde tempo namorando com uma menina desde cedo assim que nem nóis.. Mais qué sabê mesmo.. TO NEM AI. eaioueuioae Eu sei que se eu num tivé ctg.. tudo vai fica diferente.. O que eh um beijo em uma e otra de vez em quando.. quando a gente tem palavra de carinho todo dia. O que eh um eu te amo jogado ao vento dito por qualquer pessoa que só qué te conquista e depois xau.. quando se tem um eu te amo verdadeiro..  dito lah de dentro.. Cara.. num vale a pena fica a juventude inteira com uma menina ou um menino só.. Mais putz meu.. to ligando.. O que todo mundo faz eh o mundo dos iguais.. e o que quem eh diferenciado faz. eh especial. uma coisa que só pessoas assim pode ter. Então amor.. Queria te dizê que.. Por alem de todo mundo ... alem de tudo.. eu quero ficá ctg.. só ctg.. a vida inteira ( Se Deus permitir) e nunca re dexá sozinha.. pra gente ficá feliz pra sempre e podê dizê um dia que amor verdadeiro existe.. e nunca acaba.. como todoo mundo diz.. eee podes ter certeza.. que quando eu te vejo. quando eu te tenho nos meu braços, eu tenho mais e mais certeza ainda disso. A certeza de alguem que ama muito quem tanto pensa.. e nunca vai trai a confiança desse alguem. Por que o que nasce do amor.. morre com amor.. pelo menos com a gente vai se assim 

2 comentários: