sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pra Luiza..

Amor.. O Meu pc num pifô nao.. éh que.. o provedor do meu moldem tava instalando rede nova. ai a net fica um tempo desligado, no meu caso a UOL. eee.. Saudades tbm.. Fiquei triste da gente num se vê hoje.. Maais... Faze o que néé.. eu tentei te ligá pra avisá certim da net, mais ou dava fora de hora, ou tu num atendia.. pode pergunta pro Murilinho.. nóis ali jogando bola de 15 em 15 minuto eu entrava dentro de casa pra te ligá. XD. eee Mensagem do cel do pai a mesma coisa.. ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM.. Nóssaaa que raiva que dava.. eaioueaeo eee.. eu ateh pidi pro murilinho te avisá pelo msn se tu entrasse. e pah. Mais nem sei se ele se lembrô.. Amanhã nóis se fála amor.. Te amo mais que tudo. Minha tuda.. >< Aaah.. Hoje teve gente dizendo pra mim que tu eh Linda de morrê.. eaeaeuio A helô.. Mais nem conheces ^^
Boa Noite entãão amor.. queria pode te ve e fala ctg pra te dizê te amo e da boa noite pessoalmente .. maais.. Se num dá néé.. Um Boa noite pela net mesmo. Dorme com Deus, Sonha e pensa bastante em mim.. ee.. se tu for Lah pra Itapirubá.. e vê esse post otro dia.. Um Boa noite pelo resto desses dias ^^
Ai lóviu Minha linda..




Nenhum comentário:

Postar um comentário