quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lembretezinho. eaueoe ( Ooo Chato )

Amor da Minha vida...
Acordei com uma vontade de dizê que te amo! eeiuoaeioue Tãão Filiz ^^ õ//
Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te AmoTe AmoTe AmoTe AmoTe AmoTe Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te AmoTe AmoTe AmoTe Amo Te Amo õ//
Tah?? eiaoeiuoeo
Saudade e pensamentos constantes de ti aqui eh Mato.. Sóo um dia ctg mesmo no cinema pra podê me matá essa sardade mardita! eiaeoie Acho que mesmo assim.. quando eu dé uns 3 passo em direção contraria de ti essa saudade vai voltáá! O num enjôo di ti õ/ Tambéém néé.. se enjoasse de um Mulherão desse ou tem que ser sãopaulino ou tem quer muito do gay! (Ou a mesma coisa! **) eaioeeo ;9
Beijãão Minha "Gostosa" com G maiúsculo só do lilo! õ// Te Amo de novo ^^

2 comentários:

  1. Chato" nã nã..é oo Meu Coiso mais doo Lindo..q eu Amoo mais q Tudo! hán
    Táh! *----------*
    Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te AmoTe AmoTe AmoTe AmoTe AmoTe Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te AmoTe AmoTe AmoTe Amo Te Amo õ//²
    Oiin..*-* Quii Boum q acordac feliiiz amr ^^
    oaie lálá..
    Meeu Goostoso ;9 ♥

    ResponderExcluir
  2. Brigado amor.. Cordei feliz sim õ//
    Tah.. num sô chato! ^^
    Mais sô quase ! eaioueae
    Te Amo coisa ♥

    ResponderExcluir