quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

lembrete + Diario + Boa noite + texto ^^

Ooo minha vida má do gostosa.. Será que deu alguma coisa lah do teu tio? Nem xau tu deu ;s
Tomara que nao.. õ// O que eu menos quero agora eh te perdê..
Falá em te perdê.. eu sei que eh meio bobo.. mais.. as veiz eu fico pensando pah.. será que a gente vai da certo e tals.. os dois com temperamento parecido até.. quére se o uninanime.. ;\ Os dois teimoso, cada um no seu jeito de teimosia, mais antes que tudo. os dois beeem teimosos..
Aiaiii.. Eu quero tu pra sempre minha linda, num eh pra duvidá.. e vo fazê o possivel e o impossivel pra gente ficá a vida inteira só nóiis dois juntinho. Driblando a teimosia alheia, chutando as diferença.. abraçando as qualidades... Do jeito que for. contra tudo e contra todos.. Do jeito facil ou se for pra sê do jeito dificil tbm.. Por que sabe néé.. Eu sô meio assim mais eu te amo muitãão.. õ/ Dum tamanhooo que só da de midi quando eu to durmindo sabe.. por que se eu tivé acordado pensando em ti.. Nóóss.. Nem vem com régua que eh um amor infiniiitãão! Dois infinito ateh! eaoiueoie E se eu tivé te dando uns péga memo! eaioueioueoi Daqueles beijo que só nois tem, Ixii.. ai mesmo que lascosse.. Mais nem se pintasse a amanda de régua e midisse.. Eh impossive.. eaiouuee Nosso amor eh maior! õ// ^^
Axi amor.. vo durmi com esse teu tio na cabeça.. ;\ Nóis viemo longe um do otro um montãão.. Ai bem na hora que a gente pego na mão aparece aquele homi! eaeoueoe Destino? Ou CARMA? eaoiueoe
Axii.. Minha chutadora de bolas alheias.. Hoje foi perfeito néé? õ// Que filme(s) massa! õ/ eoaiueoe Tu linda como sempre, Arrumando o seu lindo cabelo como sempre.. Com suas pintinhas charmosas como sempre.. Dando aqueles beijo maravilhoso como sempre õ// Pra variá chuveu como sempre.. e a gente veio em pé no onibus! Não como sempre õ/ eaiue
Aah e o Murilinho heein?? Hán.. Te olho te dexo! espero que fosse só brincadera mesmo! eiuaeaeoae Lalá..
Sem falá nos 15 que pidiro pra fica ctg néé! eiauoeeoeoieo Nooss.. Comigo foi só umas 3.. Mais sei lah.. guria quando qué ficá com alguem num pede pra ficá, dá meio que umas indireta.. se isso contá tbm teve umas dez... mais como num conta.. Eu fico aqui só vendo esses 15 feeio ai! eaeeioueoie ^^
Oooo num sabes o que eu corri hoje pra pegá esse buzão! eaeeuoie mais jah te falei ^^
Entãão my love ( serginho falando ) .. queria te desejá.. uma ótima noite.. Daquelas noite pra ficá pra historia.. de tu num esquecê mais õ// Que os teus olhinhos fechem e por tras dele passe o filmezinho de tudo que a gente passô hoje, poor que eu tenho certeza que comigo vai se assim.. Que tu me lembre e relembre.. Que se deu alguma coisa lah com o teu tio.. tu coloque a cabeça no travessero e durma e dexa isso pra amanhã.. eee quando tu levantá tudo vai te passado! õ/ ( oooo que eh! Antes foçe assim né!eeaeoe ).. Que os anjinho te ilumine.. que te protejam.. te de uma boa noite com Deus no teu lado e eu na tua cabeça.. ^^
Te Amo Amor.. Nem preciso dizê né? Tu sabe! õ/ eaiouee



Nenhum comentário:

Postar um comentário