quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E agora.. os que tu me enviõ ^^

Neein acc CHERÔ..
Aquele q consegue tornar qualquer lugar PERFEITO
Aquele q eu AMO MUITO MUITO, “Como nunk niinguem”
Aquele q me proporciona os melhores dias.
Aquele q tem a MELHOR PEGADA ;X Hooho Qui Belezá! aoieoio
Eu Amo ouvir a tua voz amr..
Eu Amo ficar do teu lado, sentindo seu corpo colado no Meu..
Eu Amo Seus Beijooos!
Eu Amo teu cheiro
Eu Amo teu jeito de Ser!
Eu Amo acreditar q Vamos ficar Juntos Pra Semprii! *---*
Eu Amo cada um dos seus abraços.”..Te Abraço e sinto coisas q nem sei dizer..Sou Louca por você...”(8)
Eu Amo a tua SISMA de NINGUEM tocar no teu pulso. oaieoioeaiieie
Você: Murillo Medeiros..Amr da Minha Vida!
Aquele em que eu + confio!
Aquele q me faz sorrir!
Eu Amo ser a Pessoa q vc chama de “Minha Liinda” ><..
Q vc pensa..
Q vc soonha..
Q vc AMA! *---------------*
Obg Poor tudo amr..Por sempre confiar em Miim,Por me ajudar em TUDO, Pelos melhoores MESES, Por me fazer TÃO FELIZ! Por ser qm vc É! TE AMO MEU GOSTOSO ;9 (6)

O Wilson ta aqui doo meu Lado!aoieo *---* Ameei ele! Oiint..
É dificil cantá..;X lálá aioeoie Maais eu vô! Um diia..lálá ;D aoieo
Footo pra ieu? *----* Uxii Meuu Coiiso! Eu Te Amo Sabiia? *-* oaieo
Amr meu..Eu vo ali vê fiilme..Se num aacabá muito tarde eu volto :) Obg Poor Tudoo! *---*
Booa Nooite, Dorme com Deus e sonhe cmg tumém! :)
Saudades já² Beijããão Meu Gande e único amr! Thii Amoo Meu Gato q Num miia, mais me arrepiia! OAIOEOEO. >< =*

Amr..Passando aqui pra dá Booa Nooite, Doorme Coom Deus ee sonhe cmg! >< *---*
Num entro + no msn hooje...
Saudade apertandoo Muitaaaaa!
"Meu gato q Num mia, maais me arrepiia!" ;9 aioeioieo
Te Amoooo Muitooooo Muiiitooooo táh amr MEU? *-------* P/ SEMPRII! Minha Vidá .  Sádadi! >< Beijãããão =*

Nóssa, Too coom Muitaaaaaaa Saudade amr! *--*
Num vejo a hoora de tii ve Meeu Liindo, de iir no cinemá ctg.. Wooooow Qui Belezá! Poder te abraçá, ti beijar, sentiir teu cheiroo, te sentiir por inteiro...Aáh tii moorde tumém! Hoho ;9
Desde ja..Booa Noite tumém, Dorme com Deus..Sonhá cmg! >< ^^
 Te Amooo Muitooo Muitooo MEU só MEU grande e único amr, Como nuk niinguém jamais amou alguém! >< MINHA VIDÁ! Beijãão nessá boquiinha má do Liindá! *-* =*

 Neem acc MyCat!
Too aqui penssando em tii amr meu..”Como faço todos, todos os diias”.
Tu me faiz Quere viver Meeu Liindo, ee o q é noosso vai fik pra sempre guardado em miim. Quando eu to ctg, é mágico “neah”! esqueço de todos, esqueço doo mundo..pensso só em tii! Nossa eu Te Amoo tanto tanto tanto amr..qui sei lá “brother”...o sorriso vai la na oorelha! Aoieioieo.. “Como nunca ninguém!”
Fiico aqui penssando..”Anoo q veiim podee ti vê todo diia..Wooooow Hoho Quii Beleza!”.
Amr tu pode Sempre conta cmg tah? Praaa tudooo! Vôo ta sempre dôo teu ladoo!
“...To looca pra ti vê chega, tôo loca pra ti ter nas mãos..Eu conta as horas pra pode tii ver..Eu tii quero a toodo toodo instante..” Aquii beiin pertiinho di miin P/ Semprii ><
Poor q tu sabe neah..Eu sou loquiinha poor ti! Ee tu me conquista me Domina Morô ? aoieoioei *--*
Meu Grande e Único Amr! Meeu Tuudo.
Saudadooona apertando o Beijããão bein grandãão Amr da minha Vida! =*

Amoour meeu, Hooje num deeu de nois converssa neh...;/ + Amanhã nois sii fala :D..Axo q vo chegá da viagem umas 7: 30 poor aí!
To com muita Saudade desse meu Coiso!
Passei pra ti dar Uma Booa Noite, Dorme com Deus, ee sonhe cmg! ><
Eu num podia i durmi sem falá isso pro meeu amoor mais Liindo desse Mundoo .. mesmo que tu só vá ler amanhã..=]
Te Amoo Muitoo Muitoo MEULÓVI, com todas as foorças!² Como nunk amei ninguem! É só tu MeuLindoMinhaVida! Bjãão ;@ e uma moordida na orelha háhá ;9

Neem acc Meu Liindo..*--*
Você é o caminho dos meυs passos, por você eu voυ até o fim!
Eυ pintaria no seυ céυ estrelas pra te ilυminar, eυ tomaria sυa dor, só para não te ver chorar...
Eυ voυ além do qυe as palavras podem dizer, eυ posso viver mυito mais do qυe a vida escrever...
Se te amar significα viver, eυ viveria além dα vida por você, e se tυdo estivesse prestes a acabar...
Começαria tυdo de novo... por você!
Eu Quero sempre estar ao teu lado, você me faz feliz, Eu Te Amo!                                  
Não fala nada, quero beijar teus lábios tão doces,
acalmar todo o seu sofrimento,
e nenhuma, outra vai...
te Fazer Feliz como eu posso fazer!
Eu te observo e não acredito que você exista (!)
De tão perfeeito que eis pra miim amour meu..
ou se é um sonho, e se for mesmo ..
eu nunca mais quero acordar!
"eu gosto de te fazer Feliz ,
eu só quero te Fazer Feliz! (!)
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se, E juntos formaram um só coração, Não sei ao certo até quando durará nosso amor, Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar, Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, E isso já vale por tudo que estamos passando junto, Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, Nunca se esqueça do meu amor verdadeiro por você!
Vc nunca vai estar sozinho ()
Never Gonna Be Alone ~*
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

É vc e mais ninguém!
Te amo Vida, muito mesmo!!!

Neem acc amoor..

Éis meu Lindo, meu amor, parte de mim
Me sinto tão bem assim
Éis o são paulino mais lindo do mundo
Ctg divido meu amoor a cada segundo..

Éis a razão da minha alegria
Em quem eu penço todos os dias
Éis meu tudo
quem eu amo bem lá do fundo..

Te amoo como nunca amei ninguem
Ti quero como nunca quiz um dia alguem
Você mudou a minha história
vais estar sempre no meu e na minha memória!

ñ sou poeta como meu amoor neh, mais..=] oaioeioie
Te amoo muitão Meu Lindoo
;*

Perfeito comigo? Oinn *.* "É o meu lindo neh..Uxi Uxi! Te amo tanto!"
Ctg tudo eh mais gostoso! õ//² Me ama mt!** Amoo Amoo muito muito tah?? To com muita Muita Saudade tumem..Amanhã neh? Wooow qui belezaa ;D..Ta dificil achá lugá nesse Santiago ;/..Mais to procurando! oiaoeioeiaeo
Fosse no Juventude?..Se comporto neh? hán..õ/ oiaeoiaeo
"Inspiração dos meu sonhos ñ quero acordar..Quero ficar só ctg..Pensa em mim q eu to penssando em vc, e me diz u q eu quero lhe dizer vem pra cá..Pra ve q juntos estamos em ti falar mais uma vez q Te amo!..O tempo que passamos juntos vai ficá pra sempre...A noite eu fecho os olhos é vc q eu vejo Meu amor !"
Boooa Nooite e Dorme com Deus!..Te amo

Um comentário: