quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Depoimentos do antigo orkut

Sabe aquele teu orkut hackiado? poiséé.. tem uns depoimento pendente lah ainda.. Entãão.. pelo menos pra nóis lembrá.. Vô postá os que tem láh.. ^^

Part1. Nem acc XD
Se a Vida fosse um céu, tu podia ser uma estrela, pois é a luz da minha noite e o desejo do meu dia, e por mais que as estrelas sejam um pontinho no céu, sem esses pontinhos o céu nunca seria o mesmo.
Se a Vida fosse um céu, Tu poderia ser meu sol, pois me ilumina e me esquenta, até mesmo quando o frio da tarde sisma em existir.
Se a Vida fosse um céu, Tu poderia até mesmo ser minha Lua, Teu sorriso o mais branquinho, e ele gira na Órbita do meu pensamento, fazendo um movimento de translação em meus desejos.
Se a Vida fosse o céu, tu poderia ser o meu ar, pois tudo o que eu sinto por ti pode até não se ver nem se tocar, mais pode-se sentir eeee.. além do mais, sem você eu num vivo néé!
Se a vida fosse o céu, tu podia ser meu céu, a estrela que ilumina meus devaneios, o sol que me guia nas manhãs e tardes, chegando a noite, com todo o pensamento focado em uma só pessoa, sendo ela a Lua que reluz na escuridão, o Ar que dá vida a duas pessoas e um só sentimento.



Parte 2.. ( Aah. nem eh pra acc tah! )


Entãão Amooor..
Continuandoo.. Eu num podia i durmi sem falá tudo isso pora ti.. mesmo que tu só vá ler amanhã.. as 6 hora da tarde ou até mais.. Nem importa!.. aioueiu Só importa que eu to escrevendo o que eu sinto e que a minha linda vai sabê.. que por todas as coisas e pessoas que amam alguem .. e que se amam.. Nois dois bate Tudo! Tudo Tudo tudo! Teee Amoo Muito muito memo cara! e acredito que tu tumém me ameee néé..  Então.. minha Caat.. Pensa ni mim a hora que tu lê isso tah? Faz um favorzinhu pro teu minino que mais te adora.. Falá em Minino.. Tu eh a Minha Duas em uma sabia? eaiuoeiou Minina quando eh pra ser Minina.. Mulher quando eh pra ser mulher.. falar sério e nao falar serio cada um na sua hora.. Ser tu mesma independente da hora.. Fazer eu te amar a todo instante.. fazer inesquecivel os momentos que eu passo ctg.. desde aquele abraço no meio da rua até o beijo atrás do salão com o teu primo esperando! eaioeoi Tudo Tudo.. Faz parte de um sonho.. que se tivesse nome seria traduzido a apenas duas palavras.. Palavras que fazem sentido a minha vida.. Palavras que move o coração desacordado de um minino que naum pára de pensar em ti.. Palavras que só me fazem lembrar mais e mais.. da menina que me tira sorrisos da cara e me dá alegria a todos os instantes.. duas palavras.. "Luiza Borges" ♥
Te Amoo minha coisinha ... Como nunca ouseei amar alguem.. como nunca nem quis amar alguem.. Como nunca ninguem me fez feliz.. Te Amo com todas as forçaaaas.. todas mesmo! Até o Urtimo farelo! aeioueiou .. Aah.. e a hora que eu te vê te prepara.. quero a minha recompensa! vo te aproveita e curti o maaaaax! aoiueiou Pra chegá a enjoááá de tanto te beijá te abraçá senti teu chero ser mordido na orelha e olhar nos teus olhos! eaioueioueiou
te Amo de novo minha luz que ilumina o meu caminho!
Dorme com Deus.. e Boa Noite!
Do teu eterno Mininoo.. ( Que naum eh menino mal )
Murilo Medeiros! ^^

Não Sei por que você Se foi..
Quantas saudades eu senti
Aquele dia no cinema..
Um Adeus, não queria dar..

Você entrou na Minha Vida..
Viveu Marcou na minha história..
Vejo você no meu futuro..
E essa minha paixão..
Cada vez mais em meu coração bate...

E Euuuu...
Que gosto tanto de vocêê...
Que gosto tanto de vocêê...




Eu me consolo em sua sombra..
Em sonhos vejo você do meu lado..
E na parede do meu quarto..
Ainda está..
O seu retrato imaginário..
Não quero imaginar pra não lembrar..
Pensei até em ir lah..
Lah na casa da luiza..
Ficar um pouco com Vocêêê...


E Euuuu...
Que gosto tanto de vocêê...
Que gosto tanto de vocêê...



aioueoiioeuiouaoieiouiu
Teeee Amúú! Num esquece Nunca Nunca Nunca! 





Um comentário: